Ficool

Samsara: lux

lightnether
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
44
Views
VIEW MORE

Chapter 1 - Capitulo 1 - combate dos prodígios

Dois homens estavam parados frente a frente, seus rostos eram uma máscara de determinação e foco absoluto.

Um deles segurava uma lança vermelha primorosamente ornamentada, com uma fita branca perto da ponta, a lança zumbia com uma energia perigosa que prometia perfurar qualquer coisa em seu caminho.

O lanceiro usava um colete azul topázio e calças largas pretas que permitiam uma liberdade de movimentos essencial para ele, seu rosto era belo e másculo, com cabelos azuis exóticos, olhos castanhos e uma pinta abaixo do olho direito sob sua pele branca ele era um modelo para os homens e sonho para qualquer mulher.

O outro usava vestes brancas como a neve, elas eram bordas com um fio preto nas mangas, seu manto era decorado com dois dragões dourados, um na frente e outro em suas costas, dando a ele um estilo único.

Ele segurava em suas mãos uma espada de dois gumes que parecia ser feita de rubi, desde o cabo até a ponta de sua lâmina era feita de um material levemente translúcido que parecia enganosamente frágil.

O rosto do espadachim poderia ser descrito como perfeito, se o lanceiro era um modelo de beleza para todos os homens então o espadachim era um modelo para todos os gêneros, ele tinha cabelos pretos como a noite que iam até sua nuca, seus dois olhos azuis eram como piscinas profundas de água, que puxavam qualquer um para dentro, seu corpo não parecia aparentemente musculoso, ele cabia perfeitamente dentro de suas vestes.

"COMECEM!!!" Uma voz autoritária e antiga deu início ao duelo iminente.

Quem se moveu primeiro foi o lanceiro, ele empurrou a sua lança em direção a garganta do espadachim com a intenção de perfurá-lo e acabar com a partida em um instante.

O espadachim respondeu com uma calma surpreendente, ele moveu o seu corpo para a esquerda, desviando por um fio de cabelo da lança, estando do lado esquerdo do lanceiro ele lançou o seu ataque, não em direção ao seu pescoço como era de esperar, mas sim em direção ao seu pulso.

Com um movimento rápido ele feriu a mão do lanceiro que devido à sua posição precária não teve tempo de desviar, numa tentativa de minimizar os danos ele chutou o espadachim que se afastou rapidamente do ataque.

"Devo admitir Zayan, você é muito melhor do que os rumores dizem" O lanceiro elogiou o espadachim pelo seu ataque bem-sucedido, ele tentou usar o seu QI para fechar o ferimento, mas para sua surpresa, a energia parecia se dissipar ao entrar em contato com o ferimento.

"Então essa é a habilidade da sua lâmina vermelha, ein?" O lanceiro disse com um olhar de reconhecimento, ele sabia oque isso significava, por um momento seus olhos brilharam com ganância pelo artefato, mas logo desapareceu.

"Não posso dizer o mesmo de você, Kyle Jiam" Zayan falou com uma expressão calma, como se a luta que eles estavam tendo não fosse nada de mais.

Kyle Jiam, o filho mais velho da família Jiam, um prodígio nas artes do lançamento e uma abençoado de nível cinco, estreitou os olhos pela clara demonstração de desrespeito do seu oponente.

"Eu demonstrei respeito com você, seria sensato fazer o mesmo" Kyle o advertiu com uma voz perigosa.

"Então faça por merecer" Zayan disse, ele mudou a sua postura, ele deixou a espada no sentido horizontal na altura dos ombros e mudou o jogo de pés.

Eles se moveram novamente, eles já haviam testado as águas e as capacidades do seu adversário, a brincadeira havia acabado.

Os dois pareciam borrões se movendo pela arena, um braço como um fantasma e o outro azul como um cometa, eles deixaram pós-imagens, uma clara demonstração da sua imensa velocidade.

A cada choque das suas armas o chão da arena se partia em trincheiras quilométricas, as nuvens se despedaçaram pela violência de seus golpes e a plateia aplaudia loucamente.

ESTRONDO

ESTRONDO

Seus golpes eram tão terríveis que estremeciam o próprio céu, o som das suas armas lançavam uma melodia metálica pela arena.

A cada golpe, faíscas douradas voavam pelo choque das duas armas, um confronto brutal e mortal.

A cada golpe um ferimento era deixado em ambos, uma prova das suas habilidades de combate, o cheiro acre e ferroso de sangue logo começou a permear o local deixando um rastro vermelho conforme o combate se estendia.

O confronto parecia durar para sempre, mas o impasse foi quebrado.

Um cometa branco foi lançado até a borda da arena, deixando um rastro de destruição em seu caminho.

Zayan se levantou calmamente, suas outrora vestes brancas estavam agora manchadas de vermelho do seu próprio sangue, em seu ombro uma laceração horrível derramava sangue como tinta que escorria até o chão, ele podia sentir seu coração bater rapidamente, seu sangue fluindo pelos seus ferimentos, sua força se esvaindo um pouco a cada segundo, mas mesmo com tudo isso sua expressão era calma, e sua respiração controlada, uma prova de sua força.

Kyle caiu em sua frente, diferente de seu oponente, seus danos eram menores, mas eles sangraram profundamente pelo seu corpo, ele parecia uma colcha de retalhos.

Em um dos camarotes da arena, um homem e uma mulher o olharam com apreensão e preocupação.

"Pelo visto, eu não consegui tirar essa expressão de paisagem do seu rosto" Kyle disse com uma expressão amargurada.

"Devo admitir, você é muito forte" Zayan disse em reconhecimento ao seu oponente.

Kyle parecia satisfeito com suas palavras, mas não baixou a guarda, algo não parecia certo.

"Uma pena para você que eu seja mais" Zayan disse, e em uma demonstração horripilante de velocidade ele se lançou até Kyle.

Ele não esperava que mesmo com esses danos horríveis, Zayan e pudesse se mover com tanta velocidade, pego de surpresa, a única coisa que ele poderia fazer era colocar a lança na frente do seu peito para uma defesa desesperada.

Mas para o seu pânico a lâmina vermelha cortou tanto a sua preciosa lança quanto o seu peito, deixando um ferimento quase fatal.

A plateia aclamou em choque e emoção, eles gritaram com entusiasmo o nome de Zayan como um cântico de guerra.

As famílias nos camarotes, por outro lado, tinham expressões frustradas e zangadas, com um toque de medo no fundo dos seus olhos, eles não esperavam que Kyle perdesse tão feio para Zayan.

Um deles lançou um olhar de cúmplice para a tribuna mais alta, a tribuna do imperador deus Zenin, lá ele viu um homem que parecia ter 30 anos, mas, na verdade, tinha milhões de anos, ele exalava uma aura de poder que proporciona reverência e submissão, esse era Zenin, o imperador deus.

Percebendo o olhar, o imperador olhou para o camarote e retribuiu o olhar, eles tinham que fazer algo contra esse homem.

O imperador se levantou do seu trono, esse simples movimento silenciou o estádio instantaneamente, ao lado dele estava uma mulher de aparência mais velha, ela tinha cabelos prateados e olhos verdes, ela passava uma vibração materna, mas por baixo havia uma mulher calculista e astuta.

Do outro lado havia uma jovem, ela tinha uma aparência de uns 20 anos, ela tinha uma semelhança impressionante com a mulher mais velha, claramente elas eram mãe e filha.

A princesa usava um vestido azul-escuro, que realçava sua beleza primorosa, sua expressão era gélida, mas, no fundo dos seus olhos, podia-se ver um apreço e carinho direcionado a Zayan.

"Muito bem!!" Ele disse com a sua voz carregada de entusiasmo "Com este último confronto, eu declaro aqui o torneio dos prodígios encerrado por completo" A voz do imperador era majestosa e alegre, como se estivesse muito satisfeito com esse resultado.

"Tenho certeza de que o vencedor deste milênio era algo inesperado para qualquer um, quem poderia imaginar que alguém sem apoio algum, seria o grande campeão" Suas palavras planejadas sugerindo apreço e admiração pelo vencedor, mas, só quem o conhecia muito bem sabia da zombaria por trás delas.

Zayn se curvou em agradecimentos às suas palavras, mas o seu rosto era uma máscara de pedra, não demonstrando apreço real pelas palavras dele.

Zenin não deixou de notar esse fato, mas fingiu que não aconteceu nada "E para o vencedor, os prêmios, como vocês bem sabem, o ganhador recebe 1.000.000.000 de jades de alta qualidade, 8 frascos contendo 10 pílulas de 7 estrelas cada, além de acesso à sala do tesouro real".

As palavras do imperador incitaram a inveja e a ganância dentro de cada um deles, mas ela logo foi extinta, Zayan havia acabado de derrotar um dos prodígios das 10 grandes famílias, eles não tinham chance alguma em um combate direto.

Alguns guardas e curandeiros chegaram para dar a Kyle os primeiros socorros, enquanto outros escoltaram Zayn para fora da arena, chegando até a entrada do túnel ele teve uma agradável surpresa.

La, parada com o seu rosto normalmente inexpressivo como uma muralha de gelo, a princesa o aguardava.