Ficool

Chapter 23 - Capacidade e reforço corporal

— Hã? Reforço corporal? Mas eu já não tenho tido treinamento só pra isso? Não seria melhor outro tipo de técnica?

 

Questionei meu irmão, mas me ele jogou palavras irrefutáveis.

 

— Não é a mesma coisa, pode parecer inútil de início, mas essa técnica possui um excelente efeito a longo prazo, com esforço, todos os seus atributos serão melhorados, o livro se baseia no fortalecimento físico através de respirações, concentração e equilíbrio mental, há também a manipulação de energia interna para os meridianos, o reforço da mesma, núcleo e toda a estrutura do corpo.

 

— Hm... mas será que esse livro ainda vai estar lá?

 

— Sim está, você vai encontra-lo na segunda sala, décima quarta estante, na parte inferior, canto esquerdo, é um livro meio velho. — Respondeu Karion.

 

— Aah... foi você quem o guardou, não é?

 

— Sim... eu guardei para você. — Disse Karion, ele virou o rosto para o lado direito, fingindo ter uma coceira.

 

— Aaah... entendi. — Estive observando-os com cuidado desde a algum tempo, mas é inútil, não vou descobrir nada, sei muito bem que ninguém pode entrar no Arsenal sem a permissão da Família Allbi, não sei como ele conseguiria tal permissão, mas pelo que houve ultimamente, talvez não seja tão impossível assim.

 

Era notório que ele estava mentindo, mas não me importei, acho que estou me acostumando.

 

De volta ao arsenal, perambulei estante atrás de estante, eram tantas técnicas que eu realmente não sabia qual escolher, enquanto andava pela sala, trombei com Berk e Leon, eles não estavam de bom humor.

 

— Olha só quem é. — Disse Berk, em um tom nada amigável.

 

— E aí? Que tal uma revanche depois de sairmos daqui? — Leon até foi mais educado, Berk pelo que parecia, queria lutar ali mesmo, não consigo imaginar a confusão que isso causaria aqui dentro.

 

— Com certeza você consumiu pílulas de reforço, não é? Do contrário não teria me vencido, seu maldito! — Berk continuou a cuspir bobagens, o resultado do torneio não o agradou nenhum pouco.

 

— Também concordo, não tinha como você ganhar de nós só com aquilo. — Concordou Leon.

 

Duvidando da minha capacidade? Leon abriu um leve sorriso como se estivesse certo em relação a isso, confesso que fiquei um pouco irritado, não só pela desconsideração, mas, porque eles eram uma dupla de maus perdedores.

 

— Ah, vai amarelar agora? Passou o efeito da pílula? Eu também estou doido pra te amassar, deveria ter contado isso ao salão dos líderes.

 

— Você sabe que essa prática é proibida, não é? Podemos até... — Interrompido, Leon expressou surpresa para a reação de Zefren.

 

— Quem falou que consumi pílulas de reforço? De onde vocês tiraram isso? Minha família sequer tem recursos para essas coisas. — Estou de certa forma muito irritado com isso, é isso que eles imaginam então? Fixei meus olhos nos dois a minha frente e me preparei. Estava prestes a aceitar seus duelos movido a força do ódio, quando Red apareceu.

 

— Qual é, vocês dois são os piores perdedores, não acredito que se reuniram só pra encarar o primo.

 

— Red... — Disse Leon, surpreso com a sua aparição.

 

— Não é pra tanto Red, não estamos forçando-o a nada, e você fala assim como se ele não fosse meu primo também. — Berk não pareceu se incomodar com a presença do ruivo.

 

Não estavam me forçando? Utilizando mentiras pra me acusar injustamente?

 

— Se é assim, por que vocês estavam alegando que eu consumir pílulas de reforço antes da nossa luta? — Indaguei, esperando por uma resposta.

 

— Vocês? Eu não aleguei nada, quem falou isso foi Leon, não tenho nada a ver com isso.

 

Esse desgraçado... ele tem a cara de pau de me falar isso pessoalmente ainda a pouco e agora desmente.

 

— O quê?! Foi você quem me falou isso! Tá se escondendo agora porquê?!

 

— Eu não afirmei nada cara! Só disse que talvez, TALVEZ! Você tivesse consumido pílulas de reforço. — Claramente um mentiroso.

 

— Tsc, bunda mole... enfim Red, não estamos... — Novamente Leon foi interrompido.

 

—Tá! Tá! Tá! Eu já entendi, não precisa repetir... Não sei como Zefren se sente em relação a essa desconfiança dos dois, vocês devem satisfação a ele e não a mim.

 

— Tudo bem! — Em conjunto, ambos concordaram.

 

Talvez parecesse que eu não possuía tanta capacidade assim... mas sinceramente, acho que estão de marcação comigo por que minha família não representa ameaça para eles, do contrário, eles também questionariam Red, ou talvez, da parte de Leon. Talvez ele esteja apenas convencido de que aquele movimento foi algo covarde.

 

— Não tenho mais nada a tratar com ele, já escolhi minhas duas técnicas mesmo, estou indo Leon. — Virando-se de costa, Berk deixou o lugar.

 

— Eu também, já peguei a técnica que me foi dado pelo Lorde Netay, estamos indo. — Disse Leon, com uma expressão fria.

 

Os dois não pareciam satisfeitos, estavam zangados, Leon ainda parecia disposto a continuar, mas com a presença do filho do Chefe, até mesmo ele não se atreveria. Leon poderia ser uma pessoa aparentemente calma, mas era bastante rancoroso.

 

— Tsc, os dois são um pé no saco. — Falei em voz alta, para que ambos escutassem.

 

— Por que Leon estava aqui? Não era somente os cinco vencedores que tinham o direito de entrar no arsenal? — Perguntou Red.

 

— Sim, mas o seu pai não presentou todos com técnicas extras? Você não sabia disso? Eles têm o direito de escolher qualquer técnica que queira entre as salas, a diferença é que nós podemos escolher duas agora, além de que também recebemos pílulas extras. — Respondi educadamente.

 

—Ah sim... — Red parecia querer falar algo, e então disse com um ar de tristeza: — Escuta, não fique mal pelo que eu disse, talvez foi exagero da minha parte, é só que... essas coisas são complicadas sabe?

 

Não parecia, mas Red era um cara aberto a conversas, principalmente comigo, desde os 8 anos sempre nos damos bem um com o outro, aos olhos das pessoas de fora, Red era visto como alguém pensativo e de poucas palavras, mas na verdade ele era um pouco imaturo e infantil, e somado a isso, diferente dos outros, ele sempre foi muito educado comigo, tirando o fato de que somos parentes, posso dizer que ele é o meu único amigo.

 

— Hahaha, está tudo bem, o que você disse está certo... preciso treinar muito mais. — Não havia raiva ou desconforto nas minhas palavras, aceitei essa dura realidade quando perdi a luta.

 

— Não fique assim, vamos esquecer sobre isso! Precisamos nos preparar para o Exame de Admissão, já escolheu suas técnicas?

 

— Bem, na verdade, não, estou procurando uma ainda. — Encarei o chão com um suor no rosto, admito que eu estava perdido em meio a tantas estantes.

 

— Então vem comigo que te mostro aonde vi algumas, elas são ótimas, garanto, só não as escolhi por que o meu sistema de treino exige especificamente um tipo de técnica.

 

— Ah desculpa Red, vou procurar por outras, se eu não conseguir procuro você. — Encarei os arredores frequentemente à procura do que meu irmão havia falado.

 

—Ah sim, tudo bem, mas e os dois idiotas? Não vai te perturbar novamente?

 

— Ah bom, eu vou lidar com eles de alguma maneira, despistando-os eu acho, de todo jeito, estou indo, até mais. — É uma pena, essa é na verdade a primeira vez que conversamos depois do duelo, poderia ficar mais algum tempo para apaziguar qualquer mágoa, mas receio que seja perda de tempo.

 

— Até, me procura se precisar de ajuda.

 

O livro estava realmente no lugar como Karion havia indicado, ele era o antigo dono desse livro? Falou sobre guardar para mim, mas não parecia nada guardado aqui, um livro bastante velho, era óbvio que ninguém se interessava em pega-lo devido seu estado desgastado. Após isso, perambulei pelo local a procura de outro, depois disso retornei.

 

— Hm? Já escolheu sua técnica tão rápido? É o primeiro a sair, não demorou sequer uma hora, já sabia qual escolher?

 

O Guardião do Arsenal era um homem velho que portava um cajado, seu rosto era coberto por cabelos que desenhava a face até o queixo, e haviam muitas rugas em seu rosto devido a sua idade, até suas sobrancelhas eram caídas.

 

— Na-Não, é que são muitas, eu não sabia qual pegar. — Nervoso, me perguntei se era realmente necessário essa atitude.

 

Qual é a dessa curiosidade desse velho maldito? Ele olhou os livros em minhas mãos e sorriu.

 

— Capacidades e Reforço Corporal? Tem certeza que pegou qualquer uma?

 

— Ah... qual o problema? Não posso levar essa?

 

— Oh? Não é nada disso, mas... Essa técnica em mãos preguiçosas se torna inútil, pode ir, não se importe com o que esse velho diz. — Disse o homem, abanando a mão.

 

Finalmente me livrei daquele velho curioso, seu trabalho era apenas verificar e confirmar o número de livros que peguei e não bisbilhotar.

 

Saindo do Arsenal, vi rostos conhecidos da arena, como Uz Madit e Jiah Unn, Zang Ru também estava lá, ele encarou-me por uns instantes até se retirar, mas tudo bem, aquilo já passou, agora devo treinar para o Exame.

 

— Tenho que... me esforçar muito ainda, se eu quiser mesmo entrar para a seita e dá orgulho aos meus irmãos... nesses três anos, eu preciso alcançar a Solidificação do Núcleo.

More Chapters