Em uma caverna vazia, com extrema dificuldade de enxergar qualquer coisa, a quantidade máxima de luz que entrava naquela caverna era suficiente apenas para que a pessoa lá dentro enxergasse um palmo à frente, com essa pessoa seguindo em direção à luz tentando não pisar em lugar nenhum ou escorregar nas pedras.
Fechando os olhos ao entrar em contato com a fonte de luz, ele avistou ruínas no horizonte e avistou o que parecia ser uma cidade abandonada. Logo, ele se dirigiu a uma das casas para tentar encontrar um lugar mais seguro para se esconder e tentar entender o que estava acontecendo naquele lugar.
Depois de encontrar uma casa, ele rapidamente parou e sentou-se, toda a adrenalina de acordar em uma caverna perto de ruínas finalmente passou e seu peito se apertou devido à sua respiração rápida, agora que ele notou suas roupas, que eram roupas de ginástica azuis, tênis vermelhos e uma gola vermelha, o choque em seu rosto era perceptível.
- (Me sequestrar, me colocar dentro de uma caverna e longe da civilização não foi o suficiente? Eu ainda precisava trocar de roupa? Se eu pegar o desgraçado que fez isso, vou bater nele o máximo que puder.)
Logo ele olhou pela janela e viu uma espécie de macaco com pelos pretos e tons de branco no topo de um prédio. Ficou surpreso, pois nunca tinha ouvido falar de um macaco com dois metros e meio de altura.
- (Eles drogaram os animais aqui? Não me diga que me colocaram em uma ilha deserta para entreter pessoas loucas como naquelas séries malucas?)
O Macaco logo saiu de lá pulando para outro prédio após conseguir ouvir o rugido de uma fera, pelo som, ou estava perto, ou rugia alto.
- (É melhor eu sair daqui enquanto posso, não havia animais perto da caverna, talvez aquele fosse um lugar seguro, eu deveria investigar mais, melhor do que ficar aqui pronto para ser comido por animais gigantes.)
O homem logo pulou de uma janela, tentando fazer o mínimo de barulho possível, chegando rapidamente à caverna, já que as ruínas eram relativamente próximas.
- (As ruínas estarem perto daqui podem ser boas e ruins, boas porque posso saqueá-las mais facilmente e ruins porque feras podem passar por aqui de vez em quando, melhor tentar ver se havia algo na caverna, não sou especialista em sobrevivência.)
Chegando na caverna, agora mais facilmente visível, embora ainda não se possa ver muita coisa, no momento em que ele deixou a luz da saída entrar, estando ele próximo da entrada, pôde-se ver uma bolsa feita de pano, ao abri-la havia duas coisas, um anel e um livro.
- (É, estou ferrado, vamos ver o que tem no livro primeiro, Explicação para Idiotas, "Bem-vindo, iniciante. Primeiramente, você não está em uma ilha com animais geneticamente modificados e não é um show para ricos, este é na verdade outro mundo", como se isso fosse verdade, "No anel há um manual de cultivo para iniciantes, ele é capaz de levá-lo ao nível lendário, mas nada mais do que isso, você precisa melhorar conforme descobre mais do mundo, no anel também há suprimentos, basta colocar o anel e você poderá verificar, só isso, boa sorte".)
Nosso protagonista logo verifica o anel para verificar sua autenticidade e sua expressão chocada ao ver que os itens que ele podia ver em sua mente e que estavam no anel, poderiam ser materializados no mundo real, mexeu com sua mente quando ele percebeu que o resto da carta também era real.
- (Bem, merda, outro mundo, hein, pelo menos parece ter poderes especiais, tenho suprimentos para 1 mês e depois disso terei que ir procurar outros, ou seja, tenho meio mês para treinar sem preocupações e depois tenho 15 dias para encontrar uma nova fonte de recursos, não sou louco de pensar que posso encontrar comida em 1 dia para ficar aqui por 30 dias, além disso, não sei se a comida é venenosa ou não ou que carne de feras eu caçarei no futuro, vamos verificar o manual de treinamento primeiro.)
Nosso Mestre de Cerimônias logo materializaria o livro de cultivo e começaria a ler, aprendendo sobre as fileiras, suas divisões e como medi-las. Logo começaria a treinar, sentando-se em posição de meditação e reunindo a energia no ar. Era estranho, como se ela sempre tivesse estado ali, mas ele nunca a tivesse sentido. Agora ele podia senti-la, uma sensação nova e totalmente fantástica.
Tempo ---- Pular ---- 15 dias
- (Após 15 dias já alcancei o nível bronze de 2 estrelas, segundo o manual essa é uma boa velocidade, mas chegou a hora de sair pelo mundo, aprendi a esconder minha energia, mas não minha presença, vamos pelas ruínas para tentar ver se encontro algo como comida ou até mesmo espadas, uma espada seria boa, ou uma adaga, desde que seja fácil de usar serve.)
Enquanto ele vagava em seus pensamentos, ainda prestando atenção ao seu redor, entrando nas ruínas, seus pensamentos pararam quando ele viu humanos, isso mesmo, humanos, eles estavam em um grande grupo com coisas como bestas em suas mãos atirando nos macacos, ele decidiu procurar em outro lugar já que muitas pessoas ali lhe davam uma sensação arrepiante, algumas eram fortes e ele não queria correr nenhum perigo no momento em que saísse da caverna, girando 90 graus, passando pelas ruínas escondido, mas não tanto já que quase todos, se não todos os animais foram atraídos pelo grupo gigante explorando as ruínas.