Ficool

Chapter 1 - Capítulo 1 - Santo da Espada (1)

“NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!! O GRANDE CAVALEIRO DE PRIMEIRA ESTRELA FOI DERROTADO PELO JOVEM MESTRE DA FAMÍLIA SNOATHOS!!!!!! ” Um homem gritou em uma das colunas da grande arena, foi uma luta entre um jovem de 10 anos e o maior cavaleiro de uma estrela do continente.

“COMO ISSO É POSSÍVEL!!????” Uma multidão de pessoas gritaram perplexas.

É óbvio essa perplexidade do próprio juiz e nobres ao redor, foi uma criança de apenas 10 anos que derrotou com um simples golpe de espada desconhecido, a arte da espada ou esgrima não é algo que existia nesse tempo antes desse garoto usar.

As pessoas ainda perplexas continuaram a observarem o garoto com alguns sentados em tronos no topo da arena com um misto entre animação e surpresa em seus olhos, são os 10 Arquimagos, os líderes da Santa Igreja, o garoto de cabelos brancos curtos e olhos negros cativou todos, observando seu adversário caído de uma forma desajeitada no chão pelo golpe.

‘Eu finalmente…..mostrei para todos a esgrima.’ a alegria encheu o coração do garoto.

“GAIN SNOATHOS, O VENCEDOR DA…… PARTIDA!!! ” O juiz gritou com toda a força de seus pulmões.

“Eu venci!” A frase escapou da boca de Gain.

Cavaleiros são determinados por cinco ranks básicos, foram criados para proteger o império, os cincos ranks vão do cinco ao um, isso é algo abalante um garoto de apenas 10 anos derrotou um cavaleiro do maior rank básico com um único ataque de espada, isso é só algo que um Cavaleiro Sagrado poderia fazer com ajuda dos poderes dos deuses, isso não entra na mente de muitos.

Uma mulher de cerca de 25 anos de idade com um vestido vermelho até o joelho caminhou até o garoto ignorando o corpo do cavaleiro caído.

“Eu devo te parabenizar, garoto.”

Gain imediatamente se ajoelhou perante a mulher.

“Eu saúdo a grande princesa do império, Saãra Shinda.”

Algumas horas depois.

A noite, castelo imperial, escritório da princesa.

“Gain Snoathos, correto?”

“Sim princesa.”

Ela anotou o nome em um pergaminho. ‘Declaração de título’ está escrito no pergaminho.

“Eu como princesa não devia fazer isso diretamente, teria que passar pelo o Imperador essa declaração, mas acho que você deve saber a situação.”

Gain está sentado em uma cadeira frente a mesa da princesa.

“Sim, o Imperador está em uma condição baixa de poder.”

“Para uma criança você sabe sobre isso muito bem, eu tinha falado na brincadeira, mas você está correto, a igreja tem uma autoridade maior que a de meu pai, eu mesma tenho mais autoridade que ele, porém não quero que isso continue, quero que o imperador continue com sua autoridade absoluta, mesmo que esses insetos morram, eu assinei a declaração isso já serve.” Ela entregou o pergaminho para Gain. “Eu como filha única do Imperador e princesa desse império entre os 8 impérios, te declaro o ‘Santo da Espada’”

O título de Santo da Espada foi dado para uma criança, isso é um peso tremendo, esse título foi criado para o primeiro que tivesse o reconhecimento total de um membro da linhagem imperial e dos Cavaleiros Sagrados Celestiais os maiores em autoridade entre os cavaleiros, ter esse título é a mesma coisa que ter a autoridade da princesa e quase a do imperador.

Isso é uma honra para a família Snoathos e para o próprio Gain, sua família sempre prezou ser uma das famílias nobres mais poderosas, e seu filho com apenas 10 anos de vida conseguiu o maior título que um cavaleiro poderia alcançar e venceu o cavaleiro de primeiro rank mais forte, isso é um recorde sem fim.

Gain se levantou da cadeira se virando para sair do escritório, mas não caminhou.

“Antes que vá, onde você aprendeu aquele balançar estranho com a espada?”

A princesa Saãra está curiosa, mas sua curiosidade é cortada.

“Apenas segui o caminho da minha aura.”

“.....?”

“A princesa não entenderia.”

‘Uma criança falando que uma adulta não entenderia?’ Saãra se levantou. “Mas parabéns, você é oficialmente o maior cavaleiro do império.”

“Isso me alegra.”

Gain caminhou para fora do escritório.

Pode parecer estranho só por ele derrotar o cavaleiro mais forte do primeiro rank o tornaria acima de todos os restos dos ranks, como o Mestre Cavaleiro, Cavaleiro Sagrado e Cavaleiro Sagrado Celestial, mas é algo que poucos entendem o garoto já é algo além de um cavaleiro celestial.

Existem quatro tipos de corpos perfeitos, um perfeito para combate corpo a corpo e artes marciais, um perfeito para usar espadas ou lâminas, um perfeito para o arco ou lanças e o último o corpo perfeito para magia, e todos esses corpos perfeitos habitam nesse único garoto, isso é o máximo de potencial que um ser humano pode ter naturalmente.

Dias depois.

Centro de Treinamento Imperial.

Gain está segurando uma espada de madeira, ele balançou a espada de forma firme e rápida várias e várias vezes chegando até as dezenas de vezes, se qualquer pessoa que usasse uma espada visse iria pensar que aquilo era um jeito de balançar a espada estranho, isso é óbvio ninguém sabe sobre técnicas de espadas.

‘Haa….como essa aura é tão fácil? É diferente das quatro performances de Chi, esse núcleos de aura são algo muito fácil.’

A 10 anos atrás Gain reencarnou como filho mais novo da família Snoathos uma família da nobreza, ele era de um mundo que utiliza uma energia chamada ‘Chi’ uma força da própria mente e espírito que de consequência é a força do próprio corpo.

Ele pensou que esse mundo tinha Chi mas isso foi um equívoco, não existe nada de Chi nesse mundo, a única coisa que pode ser dita que chega a algo como o Chi é a Aura, uma energia que expande e opera pelo corpo físico não sendo nada semelhante ao espiritual ou mental, isso perturbou a mente de Gian.

“Que seja.”

Gian começou novamente a balançar a espada, com diversos cortes horizontais e diagonais.

Uma coisa que ele percebeu nesse tempo é que existem três tipos de energia ou fonte de poder nesse mundo e que apenas um humano poderia ter um de cada desses três tipos de energias não podendo ter duas ou três tipos de energia apenas um, claro que isso não se aplica a ele graças aos quatro corpos perfeitos nele próprio, o primeiro que ele percebeu que é mais cobiçado por todos e até pela sua família é o ‘Poder Divino’ algo que a Igreja e os ‘Protetores da Igreja’ conhecidos como Magos usam, essa energia permite usarem encantamentos que chamam de ‘Magia’ eles invocam o poder dos deuses, pelo o conhecimento dele se uma pessoa pudesse ter acesso ao poder divino poderia usar parcialmente o poder do tal deus que o encantamento foi escolhido, mas se for um deus que você tem um vínculo ou pacto como chamam você pode ter predominantemente o poder do tal deus em seus encantamentos, mas se você for um hospedeiro do tal deus você pode usar totalmente o poder dele em seus encantamentos, os únicos deuses que a igreja permite são dez: Garna, Histirius, Darius, Sirius, Orean, Matsulém, Feuer, Secion, Deprec e Abigael. Todos os outros deuses além desses a igreja consideram sombrios ou malignos e os caçam.

Gain enxerga de uma forma diferente do resto da sua família ou população sobre os deuses considerados sombrios ou malignos, não é que todos são do mal ou caos, mas sim que pelos os dez deuses terem uma aliança fizeram seus hospedeiros os dez Arquimagos não deixarem os outros deuses terem seguidores ou igrejas, é um jogo bem fácil que até existe no império: o jogo de autoridade.

A segunda energia seria o ‘Nim’, uma energia que considera o uso das forças da natureza, é muito semelhante a um dos quatro tipos de Chi, o Chi da Vida, mas claramente tem uma diferença tremenda, os quatro tipos de Chi tem suas variantes, por mais que seja semelhante elas não são iguais, o Nim seria algo que um monge usaria para ter mais comunhão com o fluxo da natureza/tudo, ou seja não seria algo tão necessário para ele usar, mas igual ao Poder Divino é algo útil mas que não chega no mesmo nível do Chi, mesmo o Nim tem diversos níveis de sentidos e comunhão.

E por fim tem a aura.

“Ahhhh.” Gain suspirou ‘A minha arte da espada….esse corpo ainda não tem a força o suficiente para a usar, vou ter que treinar ele verdadeiramente.’ Gain parou de mover a espada de madeira.

A aura seria a energia mais comum que você pode encontrar, ela define seu físico, é algo bem simples, mesmo que não, ela é ótima para técnicas de espadas.

‘E se eu imbuir a espada com Aura e Naigan, deve ter um aumento a mais para usar o Corte Absoluto Verdadeiro. Isso é impossível, mas ainda é curioso.’

Naigan, uma técnica do princípio do Chi que imbui o que o usuário quiser em Chi.

Seria um aumento enorme imbuir com a Aura e Naigan, mas é algo triste que Gain tem que admitir, ele é incapaz de usar Chi nesse mundo, não é que o Chi é limitado a um único mundo mas que ele está desvinculado do Sistema de Chi.

‘Ahn.’

Gain percebeu alguém o observando, em um piscar de olhos ele apareceu do lado de um garoto da mesma idade que ele, cabelos azuis e rabo de cavalo que chegam até a cintura.

Isso foi o Nim sendo usado para sentir a presença.

“Por que está me observando?” Gain falou.

“AAAAAAAH!” O garoto se assustou com a aparição de Gain. “P-Pera, você tava alí!” o garoto apontou para onde Gain estava.

“Você não respondeu minha pergunta.”

A presença de Gain assustou o garoto, eles estavam cinco metros longe um do outro com a largura enorme da arena, mas ele apareceu alí em uma piscar de olhos.

“Não entenda errado…..eu só tava vendo tu treinar…tenha piedade.”

“Entendi, acha que eu vou te matar? Na realidade isso é até bom.”

“EIN!?”

O jeito do garoto falar é algo meio de plebeu para Gain, mas isso não importa, para ter acesso ao centro e treinamento imperial deve ser de uma família que apoia a princesa isso ele tem certeza, e é algo bom, Gain consegue ver o fluxo de aura pelo garoto, isso é algo muito importante para alguém que utilize aura, o fluxo de aura do garoto é completamente aberto sem obstáculos.

“Qual seu nome?”

“Asuta Starhaild.”

“Asuta Starhaild, muito bem, você quer se tornar um…..” – ‘Não, é estranho, cavaleiro não, que tal um nome do meu mundo?’ – “Quer se tornar um espadachim?”

“Espadachim?”

Asuta não sabe o que é espadachim, é uma palavra inexistente para as pessoas desse mundo, ou era.

“Uma pessoa que utiliza espadas, mas não é um cavaleiro.”

“Então isso é espadachi?”

“Espadachim!”

“Espadachim, certo, entendi, mas como eu vou me tornar um espadachim? Eu não sei nada sobre espada ou aura.”

“Não sabe nada!?”

Isso surpreendeu Gain, mesmo o jovem Asuta não sabendo nada sobre aura ou nunca tendo usado uma espada na vida seu fluxo de aura é completamente sem defeitos ou obstáculos, seria algo perfeito para um espadachim, não é igual a um corpo perfeito mas chega muito perto.

‘O potencial desse garoto é grande para esse mundo, se eu pelo menos o dar um bom incentivo.’ Gain teve uma ideia. “Eaik! Eu vou te ajudar a ser um espadachim. Não vai ser bem uma ajuda, mas vou te mostrar uma técnica, então fique atento a ela.”

“Ahn….certo.”

Asuta considera Gain um pouco estranho pelo jeito dele falar e essas técnicas estranhas e até essa nova palavra que ele disse, mas ele quer confiar.

Gain caminhou por alguns metros, ficando longe de Asuta mas com uma distância suficiente para Asuta poder observar.

‘Não vou usar toda minha velocidade, precisa ser rápida mas também lenta o suficiente para ele ver.’

Gain estava com a espada de madeira ainda em suas mãos, colocou forças nos pés rachando um pouco o chão do centro de treinamento.

Corte Absoluto da Grande Alma Celestial!

Ele balançou a espada de madeira, com esse único balançar uma técnica de espada acontece, foi um corte na horizontal, não pareceu ter destruído nada mesmo com a força do ataque, um estrondo sônico aconteceu.

Nada parecia ter levado dano, mas a espada de madeira explodiu com a força colocada no balançar, dezenas de montanhas a milhares de quilômetros de distância foram evaporadas completamente pelo poder do corte.

Gain se virou para a direção de Asuta.

“Você conseguiu ver?”

“S-SIM!”

“Ótimo. Memorize ela completamente e após memorizar fique a treinando, você pode não conseguir da mesma forma mas tente adaptar ela para você mesmo de alguma forma.”

“Certo!”

“Quer comer? Conheço uma banca.”

“Sim, mas a gente só tem 10 Anos, podemos sair assim de graça?”

‘Que vocabulário estranho.’ Gain jogou para longe o resto que sobrou da espada de madeira. “Sim, é bem perto então não precisa se preocupar.”

Gain ficou decepcionado com a espada de madeira, ele pensou que ela aguentaria totalmente a técnica, mas ela simplesmente explodiu, o Corte Absoluto simplesmente não teve 100% de eficiência foi 70% de eficiência, não seria bom ainda o suficiente para Asuta aprender totalmente o Corte Absoluto, porém isso não importava muito para Gain, se Asuta ao menos adaptasse o Corte Absoluto para uma técnica nova para ele seria ainda incrível, nem tudo precisa ser a mesma técnica, e claramente ele quer iniciar um novo império de espadachins para o mundo.

“Vamos lá.”

Meses depois.

Nesse tempo a Princesa Saãra junto com os Cavaleiros Sagrados Celestiais anunciaram o título de Santo da Espada para Gain que já estava famoso por derrotar o cavaleiro mais forte da primeira estrela, foi algo que abalou até os outros impérios, em nenhuma vez na história uma pessoa foi coroada a Santo da Espada em nenhum dos outros impérios, foi a primeira vez que isso aconteceu mesmo a criação do título foi completamente mitológica não sabiam que alguém ia chegar a esse nível.

Gain por finalmente ser divulgado seu título recebeu muitas propostas de casamentos todas recusadas completamente, ele ainda tinha a moralidade de que ele tem 10 Anos e não é uma idade apropriada para casar.

Por ser o Santo da Espada ele começou se esforçar ainda mais a treinar seu Nim e a Aura, ele não se importa com o Poder Divino não é algo necessário para ele mesmo sendo um gênio para isso também, ele treinou junto com Asuta, Gain ficou adaptando seu corpo a sua técnica Corte Absoluto, enquanto isso Asuta focou treinar sua aura e chegar próximo ao Corte Absoluto que viu, os dois ficaram treinando até seus corpos atingirem o limite possível por todos esses meses.

Pelo anunciamento da coroação do Santo da Espada a Igreja virou quase uma bagunça, já que os dez deuses ficaram muito irados, eles diziam que Gain era um Cultista do outros incontáveis deuses, os Arquimagos conseguiram acalmar os dez deuses dizendo que iam achar uma forma de destruir isso, também por causa da igreja a princesa Saãra e seu noivo Atsae Anakima o Cavaleiro Sagrado Celestial mais forte do Império receberam críticas enormes pela própria nobreza que não tratava tão bem eles e também pelos plebeus, o próprio Imperador Hangar Shinda considerou tirar a sucessão para sua filha Saãra mas não pôde, ele sabia que a sua autoridade só se mantém pela sua filha, se ele a tirasse seria o fim de toda sua autoridade e perderia para a igreja.

Perto do natal.

Noite, Campo das Mil Noites.

Gain caminhava pelo campo vestido com um Hanfu branco com partes pretas.

‘Meu corpo, consegui treinar ele o suficiente, mas por que a igreja me chamou para esse campo?’

Gain recebeu um convite da igreja para ir até esse campo antes da véspera de natal.

Um campo sem ninguém por perto, não importa com qual olhar você veja isso, parece completamente uma emboscada, Gain não poderia pensar outra coisa, a própria Igreja atacou moralmente a princesa Saãra por simplesmente ele ter sido escolhido como Santo da Espada, então se foi um convite da igreja então é uma emboscada.

“Sabe eu não consigo entender vocês.” Gain falou olhando para o céu. “A lua é tão linda, e vocês querem me matar nessa lua bela?”

Nada respondeu Gain.

“Vão ficar se escondendo? Eu consigo sentir vocês, sabiam que meu Nim melhorou muito esses meses? Meu alcance e habilidade para sentir tudo assim como a natureza melhorou muito, eu posso sentir os pés de vocês no campo, não adianta estarem usando um encantamento para ficarem escondidos eu consigo sentir.”

Nada o respondeu novamente.

“Vocês me deixam irritado.”

Gain parou de olhar a lua. Em um instante todo o corpo de Gain é coberto por uma aura branca como a neve.

“Certo, vocês não vão aparecer, certo magos? Então deixem que eu faça vocês aparecerem.”

Ele estendeu o dedo indicador para a direita, a aura que cobriu o seu corpo disparou um feixe de aura da ponta do dedo que explodiu algo invisível, se esse algo estava invisível agora está transformado em sangue, a grama ficou molhada pelo sangue para todos os lados, um mago com um encantamento de invisibilidade, uma emboscada.

De todas as direções ao redor de Gain dezenas de magos apareceram desfazendo o encantamento de invisibilidade, Gain olhou para todos e sorriu.

“Vocês querem mesmo me matar. Pelo poder divino que sinto em vocês, com certeza são magos do maior nível da igreja, estou correto?”

“MORRA!” Um mago gritou.

Com um encantamento na mão o mago tentou avançar mas antes disso teve a parte superior de seu corpo explodida com outro feixe de aura.

Sangue voou para todas as direções.

“Vamos iniciar o combate.” Gain falou com uma voz fria.

“Ei você!”

Gain apareceu atrás de um mago e explodiu a cabeça dele com as mãos nuas.

“Vocês são frágeis demais.”

Outro mago tenta proferir palavras para um encantamento, mas Gain apareceu na frente dele e explodiu a cabeça do mago com as mãos nuas da mesma forma anterior, o tempo que eles levam para proferir os encantamentos é o mesmo tempo que Gain pode matar eles.

“Quem é o próximo?”

“NÃO DESISTAM! GANHEM TEMPO!” Um mago gritou.

“Então é você.”

O mago foi explodido por um feixe de aura.

“Vamos continuem, vocês são os escolhidos, não?”

O coração dos magos se enchem de ódio, a fala de Gain foi um insulto para eles, todos tentam repentinamente proferir os mesmos encantamentos, mas cada um que iniciava um encantamento tinha seu corpo explodido pelos feixes de aura.

Ao mesmo tempo que os magos ficavam com mais ódio pela morte dos seus companheiros também ficavam com surpresa, os feixes de aura pareciam muitos feixes de luzes dos encantamentos do deus das estrelas que eles tanto queriam usar.

Eles não estão errados, isso não é algo que só parece, realmente é, Gain adaptou para si próprio sem usar poder divino apenas usando aura os encantamentos que viu em livros do deus das estrelas: Sirius.

‘Não faz sentido, são apenas dezenas de magos, mas por que parece que quanto mais eu mato mais deles aparecem?’ Gain pensou.

Em instantes ele apareceu na frente de vários magos e acertou um soco que explodiu todos os magos em volta, como se o dano fosse distribuído, outra habilidade usando a aura, mas isso era algo que o deixava ainda intrigado, ele matou exatamente 30 magos nesse soco mas sente a presença de mais 60 magos.

Se fosse um encantamento que usa forças da natureza básicas como criação de seres vivos, ele poderia sentir com o Nim, mas ele não consegue sentir nada nesse nível, mesmo se fosse um pouco.

‘A quantidade de magos só está dobrando?’

Isso surpreendeu Gain.

Um encantamento tão poderoso como esse não é algo comum.

E ele percebe mais uma coisa, todos os magos têm as mesmas roupas, estaturas, porte físico e até a mesma aparência, isso é algo absurdo para Gain, mas ele decide fazer um teste.

‘Se eu usar o Nim para localizar de onde esse encantamento está vindo, será melhor. O encantamento só acontece quando um deles morre, isso vai funcionar.’

Com esse Nim ele não consegue sentir com qual força não natural esse encantamento mexe, mas ainda é possível sentir a mudança da natureza.

Gain pulou para os céus e estendeu a mão direita para os magos abaixo, em uma fração de segundos todos os magos têm seus corpos esmagados como se uma força invisível tivesse colocado uma pressão contra eles.

Gain tinha distorcido a gravidade com a aura, uma força de pressão tão grande que a gravidade foi obrigada a ficar maior nos magos.

Em um piscar de olhos todos os magos apareceram novamente com o dobro deles, usando a energia Nim ele percebeu de onde o encantamento estava vindo.

A mudança da terra, a alteração do ar e até mesmo a ocupação de uma energia fora da força da natureza é percebida ao Gain utilizar a Nim dessa vez, a mais de 100 quilômetros no pico de uma montanha ele sente a conjuração desse encantamento.

“Aí está você.” Gain virou seu olhar para o sul.

Montanha Titã.

Uma mulher estava usando uma luneta amplificada vendo onde Gain estava, em sua mão esquerda é visível um encantamento mágico sendo utilizado.

“O que é isso?!”

A mulher de cabelos vermelhos se assustou, Gain estava olhando para ela pela luneta.

‘Isso é impossível, deve ser só coincidência.’

‘Ahh!’

Gain desapareceu da visão da luneta.

“Onde ele está?”

[Senhora Rachel!] Uma pequena voz de perigo ecoa na cabeça da mulher.

‘Meu sensor de perigo?’

“Achou que eu não ia te perceber?”

O corpo da maga Rachel travou, um medo da voz permeou seu coração.

‘Olho para trás? Não, se eu fizer isso com certeza vou morrer.’

A maga sabe quem é o dono da voz, Gain, mas sabe que se ela virar então vai morrer.

‘Mas como ele chegou aqui tão rápido? Eu nem percebi, calma, eu preciso manter a calma. Se eu usar um encantamento.’

A maga Rachel concentrou poder divino em sua mão esquerda desfazendo o encantamento que estava duplicando os magos, e começou a conjurar mentalmente um encantamento.

“Kwak!” Um gemido de dor saiu dela.

O Poder Divino se dissipou.

Gain segurou o pulso esquerdo dela e a levantou, a luneta foi derrubada no chão.

“Você que está usando essa magia. Ela é bem impressionante, tenho que admitir, mas acho que você me subestimou, acha que só por eu ser uma criança não sei o básico de poder divino? Eu posso sentir a concentração do Poder Divino.”

Gain apertou mais o pulso dela, uma dor maior aconteceu para a maga.

Rachel resistiu a dor.

‘Como ele chegou aqui? Em que tempo?’

Não era algo que Rachel poderia perceber, em um milissegundo Gain chegou a Montanha Titã.

“Deve ser isso.”

“....?....argh!”

Gain tinha analisado em segundos o encantamento da maga, e percebeu uma ligação com seu mundo real, existia algo no Chi chamado ‘Caminhos’, são exatamente 12 caminhos principais e 36 níveis nesses 12 caminhos, o caminho que ele alcançou foi o da ‘Grande Alma’ e estava no nível de pico desse caminho, ao alcançar esse caminho ele por si só transcendeu a ideia de ‘Morte’ ou ‘Vida’ e por isso entendia os dois conceitos, e ele carrega ainda esses conhecimentos, ele pode ver que esse encantamento é nada menos que um encantamento que sacrifica as almas de diversas pessoas, as únicas almas por perto que podiam ser sacrificada perto da Montanha Titã seria a da Vila Sukigaren, a essência desse encantamento é uma oferenda, algo que mexe no mesmo nível com a vida e a morte, um equilíbrio, se esse encantamento continuar com o uso pode desencadear um desequilíbrio já que terão mais vivos do que mortos sendo que o equilíbrio é ao contrário disso.

Claro, Gain teve seu caminho absorvido por outro usuário de Chi e teve sua alma e mente enviado para esse mundo.

“Isso é uma coisa que eu realmente quero pensar.”

“Ahn?”

“Mas primeiro preciso cuidar de você.”

Gain soltou o pulso da maga e perfurou com a mão nua o peito dela e arrancou o coração, sangue escorreu do coração da maga que caiu morta no chão.

Diferente de um coração normal, o coração da maga estava envolvido de poder divino, até a própria cor do coração é mais puxada para uma semelhança ao ouro, Gain percebe que esse coração pode ajudar ele.

‘Um coração divino. Hm, com certeza isso vai me ajudar.’

Um coração com muito Poder Divino, essa quantidade de Poder Divino no coração poderia matar um humano comum.

Uma coisa é certa para Gain, se ele cultivar com a aura dele esse coração com poder divino com toda certeza dará mais frutos.

Gain virou sua cabeça para o norte onde estava o Campo das Mil Noites, ainda com aqueles mesmos 60 magos, ele fechou sua mão direita, no mesmo instante os magos explodiram de dentro para fora com a força invisível da aura, uma telecinese.

More Chapters