Ficool

Chapter 384 - Um torneio diferente

1 mês depois

Saindo de uma roda de capoeira, um velho segurando um pergaminho foi até João e entregou.

 

Velho: Se quiser mostrar a nossa arte ao mundo, você tem que participar desse torneio… Um navio sai […]

 

Depois de dizer o endereço, João tinha duas certezas: A primeira era que o velho não sabia nada sobre Capoeira e a Segunda é que também não sabia nada de geografia.

 

João pensou: Shang Shung nesse mundo parece trabalhar mais que no anterior, ele até faz o trabalho do Raiden.

 

Voltando para casa onde estava uma máquina de suco, com Abóbora, Cenoura, Vitamina de Abacate e outros mais normais, ele aproveitou que estava mais tranquilo nessa versão enfraquecida do mundo.

 

Depois de relembrar antigos vícios, ele guardou tudo e foi para o aeroporto, em um voo quase direto onde chegou já ao anoitecer e nem teve tempo de fazer compras.

 

Alguns lutadores de vários estilos estavam esperando o navio chegar ansiosos por esse tipo de competição secreta, por sorte o navio não demorou chegar e todos já começaram a subir.

 

João pensou: Aquele Liu Kang que finge não ser um monge ainda continua estranho e a Sonya escondida que parece outra pessoa é mais esquisita ainda, já Johnny Cage… É a mesma coisa. ~

 

Ele entrou no navio e viu Kano que estava com um lado do rosto mecanizado bem estranho, o navio parece que ficou mais velho.

 

“Isso que dá gastar muito dinheiro em efeitos especiais.”

 

O navio começou a se afastar do porto e Sonya pulou no convés, ela trombou com Cage que estava perdido e estava usando seu jeitinho para se misturar com Liu Kang.

 

Cage: Calma aí!

 

Sonya armada: Onde está Kano?

 

João passou perto: As coisas estão difíceis para todo mundo, até modelos estão assaltando hoje em dia! Que lugar perigoso!

 

Sonya se lembrou de algo, mas logo voltou a procurar enquanto apontava a arma para todo mundo, então depois de algumas palhaçadas e a ajuda de Liu Kang eles foram para a cabine procurar.

 

Mais tarde uma névoa estranha na canela e uma estranha aurora boreal surgiram, caveiras fantasmagóricas flutuava por todo lugar e Shang Tsung fez seu show de abertura.

 

Durante essa noite Sonya começou a se lembrar de sua vida passada, com a diferença do treinamento e das ações das Forças Especiais ela estava praticamente aprendendo tudo de novo.

 

No dia seguinte

Chegando na ilha, João viu Johnny cair com suas malas na água novamente e Sonya ainda estava tentando se mover como sua vida anterior.

 

Dessa vez Raiden não ficou muito perto dos três, mas sempre os vigiou, quanto aos outros lutadores da Terra só pareciam personagens de fundo, olhando para tudo isso João estava com uma ideia se formando.

 

Depois de subir a famosa escadaria caindo aos pedaços, ele viu Kitana com uma vestimenta preta sentada em um canto observando os competidores.

 

João: Dia sô! Bora pegar uma praia?

 

Ela travou por um tempo e lembrou de algo.

 

Kitana: Primeiro o Torneio.

 

João sorriu: Não vai demorar!

 

Ele continuou o caminho e Raiden que vinha com os três estava preocupado, Sonya e Kitana quando se viram tiveram uma visão de outra vida novamente.

 

Kitana por ser de um Reino naturalmente mágico então sua memória começou a se recuperar mais rápido que Sonya, isso foi tão forte que ela teve que ir meditar após a chegada de Shang Tsung e só apareceu no banquete de recepção.

 

João pensou: Não tem tanta gente de outros reinos aqui e até a comida é do Reino Terreno.

 

 Depois de um tempo, Sub-zero e Scorpion apareceram de um corredor lateral da direita e esquerda, seguido por uma fila de homens em ambos os lados.

 

 Shang Tsung chegou com sua comitiva e caminhou chamando atenção de todos e foi ao seu trono, então começou o discurso.

 

Shang Tsung: Sejam bem-vindos! Vocês estão aqui, para competir no Mortal combate… O grande combate começa amanhã de manhã… alguns de vocês até terão a honra e o prazer de enfrentar o príncipe Goro… Nosso atual campeão! Todos serão testemunha de uma das maiores viradas na história de seu planeta… Desfrutem esses momentos, como se fossem os últimos!

 

Ele passou de solene para alegre enquanto continuava seu monólogo.

Shang Tsung: E agora uma amostra do que está por vir!

 

 Acenando para seus capangas, eles começaram a virar as mesas jogando tudo no chão e abrindo um espaço no centro, depois fizeram duas filas formando um corredor…

 

“Parece que faltou dinheiro para o campo de força de antes também.”

 

 Sub-zero ficou em uma ponta desse corredor e um capanga do outro, já se preparando para lutar.

 

 O capanga executou golpes no ar para mostrar que é forte, mas no fim correu para dar uma voadora em Sub-zero, que enviou uma bola de gelo no capanga que estava no ar.

 

Quando a bola de gelo tocou no capanga, ele congelou instantaneamente e virou cacos ao se chocar com a quina do palanque, deixando tudo no chão e apenas um pedaço da cabeça caiu aos pés de Shang Tsung.

 

Shang Tsung: Vitória limpa!

 

 Depois de dizer uma frase de efeito sem uma voz impactante, ele partiu com os capangas, o pessoal na sala ficou assustado e sem comida, agora só podia voltar para seus quartos e se preparar o máximo que podem para as lutas amanhã.

 

Kitana espreitou João escondida atrás de uma pilastra e Sonya sempre tinha novas lembranças ao ver pessoas importantes da vida passada.

 

Quando João passou por Sonya e Kitana ele sussurrou dizendo que esse é um mundo mesclado com o anterior então terão algumas coisas diferentes, mas as almas delas ainda são as mesmas.

 

Sonya como sempre ainda não entendeu direito, enquanto Kitana voltou para seu quarto e secretamente começou a treinar os movimentos que começou a se lembrar.

 

Na manhã seguinte

As lutas do Torneio começaram e em vez de enviar as pessoas para diferentes pontos da ilha, as pessoas tinham que ir para as arenas construídas em diversos lugares estranhos.

 

Os lutadores comuns lutaram contra algum capanga aleatório, João apenas deu um passo para frente e o cara que fazia seus movimentos com duas espadas se atrapalhou tropeçando na areia então o sangue jorrou.

 

João: Oh! Já ganhei! Tem outro?

 

Liu Kang lutou com um especialista em vara e tomou um pau, mas no final ainda ganhou, Shang Tsung estava muito animado com a luta e até chupou o perdedor na frente dele para mostrar suas habilidades.

 

Johnny enfrentou Scorpion em uma luta que parecia comprada, mas depois de ser arrastado para o inferno, Cage ainda conseguiu ganhar sem nenhuma parte da roupa queimada.

 

Sonya enfrentou Kano, ela estava muito animada e precisava de um saco de pancada para experimentar o que aprendeu em seus sonhos.

 

Diferente dos simples socos e chave de perna malfeita que costumava fazer nesse mundo, ela usou técnicas avançadas de torção nos braços o deixando sem escapatória, então quando ele queria desistir, ela deslocou a mandíbula do coitado e começou a espancar até aliviar sua raiva, no final terminou com uma chave de pernas só por costume.

 

Durante a tarde aconteceu outra rodada de lutas e todos enfrentaram idiotas aleatórios, João ganhou novamente de forma vergonhosa e dessa vez tinha mais pessoas assistindo, fazendo Shang Tsung ficar furioso.

 

Na manhã seguinte

Shang Tsung queria usar Kitana para eliminar o escolhido, mas por causa da humilhação anterior ele empurrou ela para João.

 

Ela chegou com uma roupa preta em um estilo bem diferente das expositivas de antes ou maiô de luta, mas, ainda assim preparada para uma luta.

 

Trocando golpes simples e flertando enquanto ela tirava algumas dúvidas até que ela desistiu, então o feiticeiro ficou mais furioso e quase desafiou João ali mesmo.

 

O resto do dia foi tranquilo e todos continuaram ganhando, mas naquela noite Shang Tsung convocou o Príncipe Goro para começar o massacre.

 

No dia seguinte

Sonya, Liu e Cage enfrentaram capangas normais enquanto Goro já começou a massacrar os lutadores do Reino Terreno.

 

Goro eliminou dois lutadores durante a parte da manhã e depois do almoço, Shang Tsung reuniu todos para mostrar a glória do antigo campeão Goro e para ser o saco de pancadas chamou João que chegou animado.

 

João: Ah ~! Finalmente vou lutar!

 

Shang Tsung não escondeu sua intenção.

Shang Tsung: Mate-o rápido!

 

Goro: Esse pequeno mortal? Não será problema! Posso matá-lo com um soco.

 

João: Pelo menos, deixa eu gingar um pouco antes de você cair!

 

Shang Tsung: Comecem!

 

João fez uma pose de capoeirista e Goro levantou os braços rugindo, então assim como da última vez, ele tropeçou e caiu na frente dele, então foi desmaiado com um soco na cabeça.

 

João: Eh?! Parece que ganhei! Pelo menos, ele me deixou dar um soco!

 

Shang Tsung: Ganhou ~ Isso…

 

João se aproveitou: Oh! Se eu ganhei do campeão, então ganhei o torneio, certo?

 

Shang Tsung: Retirando o título de campeão de Goro, agora pode me desafiar quando quiser! Mas eu escolho onde!

 

João já sentiu que ganhou o torneio, mas como Raiden não falou nada então é só ir com o fluxo.

 

João: Então está esperando o quê? Onde vamos lutar?

 

Shang Tsung: Venha comigo campeão!

More Chapters