Ficool

Chapter 383 - Um novo começo

Khameleon

Depois de atravessar a porta, ela só encontrou um ambiente em ruínas, estátuas e grandes pedaços de rochas enquanto seu adversário já estava escondido em algum canto.

 

Khameleon: Chama isso de se esconder?

 

Ela se transformou em um lagarto parecendo que era feito de vidro depois desapareceu completamente.

 

O ambiente ficou silencioso e em pouco tempo um lagarto verde e escamoso apareceu sofrendo várias feridas em forma de garras, ele tentava dar socos e cuspir ácido para todo lado sem acertar em nada, então levou um gancho que o enviou para o ar e só então viu Khameleon na forma humana segurando dois leques.

 

Antes que caísse, cada leque passou por um braço então ela apareceu atrás dele segurando os leques e fatiando a cauda junto das pernas.

 

Reptile: Ousa trair o Imperador?

 

Khameleon: Trair? Não me fale de traição, agora estou me livrando do meu passado e minha vergonha!

 

A energia cobriu o corpo dela se tornando um Camaleão gigante que lançou a língua puxando e engolindo a cabeça depois os membros antes de voltar a forma humana novamente.

 

Em outra porta

Mileena estava animada esperando por sua próxima vítima e quando viu sua querida irmã entrar, ficou ainda mais excitada.

 

Mileena: Você conspirou com os mortais contra nosso pai! Nesse momento eles devem estar gritando por misericórdia!

 

Kitana: Nosso pai? Ele matou meu pai o antigo Rei de Edenia! Aquele traidor terá seu fim em breve!

 

Com a revelação chocante as duas caíram na porrada, Kitana se mostrou superior a todo momento obrigando Mileena usar sua força Tarkata, mas, mesmo assim, foi insuficiente.

 

Kitana vibrou os leques deixando Mileena tonta e se aproximou usando sua habilidade mortal, o beijo da morte.

 

A energia no corpo de Mileena se tornou caótica então seu corpo começou a inflar até explodir.

 

~BAM!~

 

Kitana: Adeus irmã! ~

 

Após a vitória ela foi para outro corredor e se encontrou com Khamileon.

Kitana: Encontrou com os outros?

 

Khamileon: Não, mas devem está bem! Meu senhor não os enviaria a morte.

 

Kitana: Então vamos continuar, ele deve precisar de nós!

 

No outro portão

Depois de entrar, João só viu um calabouço bem comum, algumas bestas furiosas presas em correntes e antigos prisioneiros de outros Reinos que foram dominados em alguma era antiga, mas agora já se tornaram esqueletos, passeando e aprendendo sobre outros mundos até mudar de ambiente.

 

Minutos depois ele saiu de uma longa escadaria e chegou em uma sala estranha com um trono, tapete vermelho e uma gaiola com Sonya.

 

João rindo: E aí! Você se mete em cada uma, hein?

 

Sonya: João cuidado!

 

O gigante com um capacete parecendo um crânio se levantou e pegou uma marreta que estava ao lado.

 

João: E eu pensando que era uma estátua!

 

Shao Kahn: Você não é o escolhido… Curve-se diante do dono do mundo!

  

João: Cadê? Um mendigo que rouba túmulos e usa crânios como capacete… Onde vim parar? ~ Isso é ridículo!

 

Se lançando com a marreta ele gritou furioso.

Shao Kahn: Você vai morrer Mortal!

 

Fechando a mão esquerda e fazendo a Marca do Dragão brilhar para defender ele riu.

João: Em um Combate Mortal! Desafio você ao Mortal Combate!

 

A Marca do Dragão brilhou mais ainda quando o golpe se chocou com ela, nesse momento alguém em volta a uma capa preta ficou flutuando do lado de fora da janela olhando para a luta.

 

João foi arremessado para trás por causa do grande impacto, mas quando tocou no chão ele se lançou contra Shao Kahn com um empurrão de ombro.

 

Shao queria bater com a marreta, mas quando tocou na Aura Verde que apareceu no lugar do contato ele arremessado dessa vez se chocando contra a parede.

 

Shao Kahn: Isso é tudo mortal?

 

João: Foi você quem começou com o jogo de empurrar!

 

Depois de brincar, ele mudou para a forma de gelo e fez uma pose de luta arrancando suspiros da loira assistindo a luta.

 

Shao lançou diversas flechas de energia verde contra João, que desviava ou deixava um Clone de Gelo levar o golpe.

 

Com um sopro o chão que se tornou uma pista de patinação, então desaparecendo através do gelo ele apareceu atrás de Shao com um chute rodado alto.

 

~ BAM! ~

 

Shao foi enviado para o outro lado do corredor onde foi recebido pelo mesmo golpe ainda mais forte depois de João usar o gelo para viajar livremente de um lado para o outro.

 

Khameleon e Kitana chegaram só para ver João jogando Futevôlei com Shao Kahn como bola, Sonya estava chocada demais para notar que a porta da gaiola já está quebrada.

 

João parou seu ataque depois de um forte gancho o enviando pelo teto para o próximo andar e aproveitando o buraco para ir atrás.

 

As duas aproveitaram que ele levou a luta para outro lugar e soltaram Sonya que queria tirar um pedaço de Shao Kahn também.

 

No terraço com vista para toda cidade em ruínas, Shao Kahn ainda estava se recuperando dos golpes que não deveriam causar danos.

 

João notou que o cara encapuzado também subiu e as três acabaram de chegar, então decidiu terminar com isso de uma vez, caminhando até Shao Kahn ajoelhado e se recuperando.

 

O Corpo de Gelo voltou ao normal e um cristal de Gelo se formou em sua mão, então enfiou na testa de Shao Kahn, mesmo com o capacete o corpo dele foi congelado na hora, claro que aproveitou o momento para absorver o que faltava para completar o mundo.

 

~ Não! ~

 

O cara encapuzado gritou e enviou uma onda de corrupção contra João, as três mulheres se assustaram e pularam na frente, pelas regras do mundo elas foram banhadas pelo poder da Jinsei ou Arcano da Terra, de Exoterra e Edenia para proteger seus seres contra Deuses Antigos que agem contra as regras.

 

A energia da corrupção se chocou com a energia e voltou para ele que acabou soltando um amuleto que bloqueava a percepção dos outros Deuses.

 

João: Vocês estão bem?

 

-Como? ~

 

Duas energias surgiram do céu e pararam ao lado direito e esquerdo do homem pálido, depois de um tempo um raio surgiu e Raiden também fez sua entrada.

 

-Shinnok, você pagará pelos seus crimes! ~

-Você será condenado ao NetherHelm como um Deus Caído! ~

 

Eles enviaram os poderes dele para o amuleto e lançaram o cara que controla a corrupção para o lugar onde os seres vivem disso.

 

Raiden: Agora o mundo pode voltar a paz!

 

Uma voz veio do nada: Isso está errado! Não era para ser assim!

 

João sentiu algo e ele conhece bem esse sentimento estranho, chamou as três para perto e Khamileon desapareceu, ele tocou na testa das duas que não entenderam o que estava acontecendo, mas não questionou.

 

Os três Deuses ficaram no automático com suas energias se acumulando enquanto os restos de Shao Kahn também começou a brilhar, logo todo o mundo brilhou e tudo parou, depois um mundo que parecia ilusório se fundiu com ele e tudo voltou ao normal.

 

Em uma praia.

João apareceu novamente onde ele começou, quase tudo estava igual.

 

João abriu um sorriso: Então isso é o chamado Recomeço.

 

Mundo Interno

No Aquário Combate Mortal, a névoa com pontos brilhantes no espaço explodiu se tornando diversas pequenas dimensões e seis maiores.

 

As seis dimensões maiores são o Reino da Ordem, Caos, Terreno, Externo, Infernal e Éden.

 

Não demorou para que a fauna e flora correspondente a cada Reino existisse, depois a vida inteligente começou a expandir e desenvolver.

 

Tudo nasceu, desenvolveu, alcançou o ápice depois se destruiu, então tudo se tornou a névoa com pontos brilhantes no espaço novamente.

 

João: Cada vez que reinicia tudo se torna mais estável, maior e mais poderoso.

 

A Marca do Dragão desapareceu e a energia está um pouco diferente, claro que a forma mais pura ainda está no aquário e isso é apenas uma variação da mesma energia usada nessa nova realidade.

 

Mundo Externo

Passando o dia na praia como antes e conseguindo a mesma casa assim ele passou o dia, claro que se aproveitando da tecnologia ele notou o que estava diferente nesse mundo.

 

A Ordem da Lótus Branca é um templo budista em vez de um Templo Secreto, as organizações das Forças Especiais são forças Norte Americanas e os terroristas tem um nome de clã, o Clã Dragão Vermelho e o Clã Dragão Negro.

 

-Querida. ~

 

Khameleon: Senhor? Aqui está diferente.

 

João: Alguém mesclou e reiniciou o mundo.

 

Khameleon: Você está bem?

 

João sorriu: Aprendi muito com isso, então está bem! Aproposito, faz um tempo que queria perguntar seu nome.

 

Khameleon: Só recebemos um nome ao servir um mestre ou membros da família Real Saurian, então ainda não tenho um.

 

João: Então que tal Camila? Tem uma sonoridade similar e parece combinar com você, o quê acha?

 

Khameleon: Meu nome será Camila! Obrigada mestre!

 

João: Agora que posso bloquear a visão externa, posso te dar algo para ajudar a avançar mais rápido… Coma dentro do seu espaço.

 

Ele tirou uma Maçã com um brilho dourado e entregou ao ser transparente que começou a babar ácido, ela pegou o tesouro e depois desapareceu.

 

João riu e fez o mesmo: Menina apressada!

 

Ele tirou outra maçã e comeu.

More Chapters