Ficool

Chapter 373 - Duas partes – Double Dragon

Em um quarto cor-de-rosa e preto

Carregando a mulher que nem precisava ser carregada e jogando ela na cama.

 

Petra: Ai! Cuidado!

 

João: Sua ferida já se curou! Então? O quê aconteceu?

 

Petra contou sua vida triste de ter pensado que Milan gostava dela, mas só a via como uma máquina de refrigerantes ambulante, agora sua alma foi perdida por toda eternidade por nada.

 

João segurando o riso: É ~ Complicado, não é?

 

Petra: E você ainda rir!? O pior é que fiquei sabendo que ele transou com Lorelei! Ele falou que ela tem um corpo de atriz pornô e eu sou apena um refrigerante… Ah, que ódio!

 

João rindo: Essa é a pior DST que já vi!

 

Petra queria dar o troco: Você também já transou com ela, não tá zangado dele ter pegado ela?

 

João quase rolou no chão: Eu? Eu converso com todo mundo! Nunca tentei entrar nela… sabe, não é bom fazer isso com alguém com o cérebro anestesiado!

 

Petra notou ele deitado em seu carpete e sentou nele.

Petra: Então? O quê acha de mim?

 

João sorriu: Ouvi dizer que vampiros costumam explodir ao ser empalados!

 

Petra travou, mas depois olhou para onde ele olhava e entendeu.

Petra: Os vampiros podem ser bem ferozes, será que aguenta?

 

João suspirou: Feroz? Tente não morrer nas próximas horas!

 

Petra se assustou: Horas? Ele disse que 17 minutos foi o auge dele! ~ Ei! ~

 

(Algumas horas depois)

 

Petra: Preciso… repor meu…

 

(Algum tempo depois)

 

Petra: ZzzzZ…

 

João: Esses alienígenas já chegaram aqui?

 

A cidade estava em chamas e os gritos pararam, só os veículos alienígenas estão procurando por mais pessoas ou o composto químico TXP que tanto gostam.

 

O TXP ou Tetrafluoraxipano, que é a substância química para a cartilagem de cavalo ter gosto de carne e se passar pelas Costelas Restruturadas tão famosas na cidade.

 

Depois de um tempo João trouxe algumas bolsas de sangue para a coitada e após um pouco de protetor solar eles foram esgueirar pela cidade e acompanhar os acontecimentos.

 

Os moradores da cidade que entraram em guerra culpando um ao outro pela chegada dos alienígenas, finalmente descobriram que a culpa não foi de ninguém.

 

Então depois de descobrir o que os alienígenas queriam, todos tentaram convencer o dono da fábrica de carne Restruturada a entregar o TXP para eles.

 

Depois que os Alienígenas chegaram na piscina de TXP e revelou sua verdadeira forma brilhante, ele queria falar besteiras e dar uma lição de moral, com isso começou uma nova briga.

 

Durante o tumulto, Milan brigou no um jogador chamado Dang que é conhecido como Armário de Maconha, porque Lorelei guardar sua droga no quarto dele.

 

Lorelei tinha sido mordida durante o tumulto e Dang tinha se declarado para ela, Milan que estava andando de forma esquisita e falando fino queria descontar sua raiva em alguém, mas para seu azar, Dang se transformou em um Lobisomem e com uma leve manipulação do vento o sangue veio para as mãos de João completando o mundo.

 

Na briga Milan explodiu como um balão e o Alienígena parecia um saco muxibento depois de tomar um banho de Amônia que era sua fraqueza.

 

O Alienígena fugiu para sua nave e soltou uma bolinha brilhante de presente, claro que era um explosivo de fusão subatômica que faria a cidade desaparecer.

 

João: Acho que é hora de resolver isso.

 

Enquanto a bola caía, ele pulou e deu um chute enviando a bola para o buraco da nave, então no momento seguinte o céu se iluminou como fogos de artifício.

 

Petra: Na mira!

 

João sorriu: Alguém me disse que sou bom nessas coisas.

 

Petra desviou: Meu protetor está escorrendo, vamos voltar!

 

A população estava animada comemorando e os dois foram para casa.

 

João sorrindo: Se você cura tudo em seu corpo para a forma em que estava de quando era humana, então… Tecnicamente em breve você se tornará uma VIR… ~

 

Petra notou: Nem tente falar isso!

 

O tempo passou e nada demais aconteceu, João passou um tempo animado nesse mundo louco, então completou o aquário e finalmente saiu.

 

Torre de Deus

Aparecendo na praça cheia como sempre e partindo para o próximo andar, depois usando os recursos para a nova Lua e ajustando o crescimento geral no Domínio.

 

Entrando no próximo prédio para terminar o passeio e voltar para casa.

 

Seja bem-vindo…

Escolha o método de entrada.

 

Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)

– Modo jogo –

Missão – Caçar e Destruir

 

Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos) 3ª em diante (Ao entrar sofrerá mudança na idade) Entrada Especial Grupo (Requisitos obrigatórios por fase)

– Conquistar ou Destruir –

 

Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.

 

Duas partes – Double Dragon

“Esse é um mundo pós-apocalíptico, 5 anos após a uma guerra nuclear que envenenou a maior parte do mundo isolando as maiores grandes cidades em ilhas cercadas por rios e mares poluídos, chuvas ácidas e quase sem ar puro.”

 

“Quando o mundo finalmente retornou a ordem, o mundo foi assolado por um grande terremoto destruindo o pouco que sobrou da guerra, gangues começaram a crescer e tentar tomar o controle das cidades entrando em vários confrontos mortais contra os poucos policiais que ainda tentam manter a ordem.”

 

“Agora faz 7 anos após ao grande terremoto, para diminuir a onda crescente de crimes a polícia finalmente conseguiu desarmar as gangues, mas com um tratado de que a polícia controla o dia e as gangues estão livres a noite.”

 

João: Esse seria um mundo para o primeiro piso, talvez as pessoas conseguir viver com um ar tão poluído ou os tremores a cada hora possa ser o grande diferencial… Talvez algo ainda vai aparecer ou está bem escondido.

 

Após um momento de pensamentos inúteis, ele que apareceu embaixo de uma ponte destruída cheia de sucatas e ninguém por perto, por sorte tinham restos de um pobre azarado derretendo na água para poder coletar informações sobre o mundo.

 

Após absorver um pouco de elementos variados desse mundo, ele deu uma volta coletando algumas coisas úteis e voltou para o mesmo lugar.

 

Ainda bem que os satélites são bem avançados, mas não tem uma estação espacial inteira orbitando, o lixo no planeta e na atmosfera orbitando o planeta é grande demais para lançar qualquer coisa com segurança.

 

Como todo mundo moderno, o caminho mais fácil é construir um dispositivo para conectar com o satélite e verificar o nível tecnológico antes de decidir o que fazer.

 

João suspirou: O homem mais rico da cidade construiu um shopping para ricos em uma época que até o ar é vendido? E o nome do shopping é muito suspeito… Shuko Center ou Chupo Sempre… “Será que é um shopping mesmo?”

 

Deixando os pensamentos estranhos e começou a pensar no que fazer até descobrir o que fazer nesse mundo, depois de pensar um pouco enquanto fica olhando para esse rio poluído e pensando nas tecnologias desse mundo…

 

Moldando algumas sucatas próximas, logo ele estava com um conjunto de equipamentos que vai precisar para seu pequeno projeto.

 

Nas próximas horas esse ferro velho ou lixão estava com diversas montanhas de peças, enquanto não muito longe estavam alguns jovens com casacos pichados vigiando o que ele fazia, mas não se aproximaram, já que nada ali tem valor.

 

O dia acabou e a noite surgiu junto com as diversas gangues de todo tipo, desde carecas tatuados a fantasiados com uniformes profissionais.

 

João continuou a trabalhar em velocidade humana comum enquanto tinham alguém olhando e na velocidade do auge humano desse mundo quando saíam, nessa noite ninguém veio para essa região e ele continuou seu trabalho de desmanche sem problemas.

 

Na manhã seguinte

Todo lugar estava mais limpo e não tinham mais nenhuma sucata ou lixo espalhado, só as montanhas que estavam diminuindo aos poucos e alguns cubos de aço eram montados na orla do rio.

 

-Ei! Mostre sua identificação! ~

 

João: Olá policial! Algum problema?

 

Policial: Essa hora não é permitido as atividades das gangues!

 

João: Gangue? Onde? Sou um inventor e estou trabalhando em um projeto pessoal, existe alguma proibição?

 

Os policiais se aproximaram com um dispositivo e depois de olhar para o banco de dados ficaram aliviados.

Policial: Não, não tem nada errado em sua identificação, mas tenha cuidado no futuro e fique atento com o toque de recolher!

 

João: Sem problemas!

 

Ele não parou de trabalhar enquanto os policiais olhavam em volta e nem ligou para isso, só continuou a construir seu novo brinquedo.

 

O tempo passou e a noite chegou novamente, dessa vez estava com uma forte chuva e ele finalmente podia coletar alguns cargueiros no fundo do mar.

 

Na manhã seguinte

Ao lado de onde ele trabalhava estavam enormes cascos vazios uma rampa para a entrada do menor e mais próximo para ficar mais fácil de chegar aos outros.

 

No final da tarde as montanhas se tornaram grandes cubos e a polícia que tinha visitado novamente só ficou surpresa por ele ainda está trabalhando ali.

 

A noite chegou e ele começou a levar os cubos para dentro dos cascos.

 

João: Olá crianças! Pararam de ficar escondidos atrás da moita e vieram fazer… o quê?

More Chapters