"Essas bebidas são muito boas"
Oudorf pediu outro copo de cerveja, bebeu a maior parte de um só gole e disse com um arroto: "Rojo, diga a eles."
Rojo tossiu algumas vezes, esperando que isso lembrasse Oudolf.
"Claro, cara, por que você não oferece a mim e aos meus amigos um gostinho de cerveja na sua caminhonete?"
O motociclista do outro lado viu o que Rojo pensava, interrompeu-o e apontou para o grupo de companheiros de jaqueta de couro atrás dele.
"seu amigo?"
Oudorf acordou um pouco e então percebeu que metade das pessoas na taverna estavam vestidas de forma semelhante e usavam turbantes uniformes.
Esse é um visual específico de gangue.
"Hum."
O motociclista acenou com a cabeça, sorriu e disse: "Acredite, todos eles são velhos bêbados e podem lhe dar uma avaliação satisfatória".
"Desculpe, tenho que seguir meu caminho. Beberei de novo quando tiver oportunidade."
Ordolf enxugou o rosto suado e voltou a si. O homem à sua frente tinha pensamentos impuros, então ele se virou decididamente e chamou Rojo: "Rojo, vamos embora".
"Hum."
Rojo deu um suspiro de alívio. Parecia que o pescoço vermelho estava bastante lúcido. Ele não queria se meter em encrencas, o que facilmente revelaria sua identidade como mutante.
Assim que os dois desceram do banco da recepção, Oudorf na frente foi parado por um motociclista.
A outra pessoa era alta, de rosto largo, e seus olhos revelavam a ferocidade única dos brancos do sul. Ele usava um turbante que simbolizava um certo significado. Ele disse com uma cara fria: "Cara, isso é muito rude. Quero muito fazer amigos".
"Afaste-se!"
Oudorf era uma cabeça mais baixo que o outro homem, mas não era menos imponente. Ele ergueu os olhos e olhou diretamente nos olhos do grande homem: "Irmão, não quero causar problemas".
Bang bang bang.
Por um momento, os demais motociclistas da taberna ouviram as palavras provocativas, afastaram a mesa e se levantaram. Seus olhares sombrios caíram sobre os dois. Eles derrubaram as cadeiras atrás deles com um grande movimento e caíram no chão com um som alto. Então a taverna fez um breve silêncio, e alguns dos convidados não relacionados baixaram a cabeça e não ousaram fazer barulho.
"Tem certeza que quer que eu saia do caminho?"
O rosto do grandalhão estava tenso, ele segurou as mãos e disse com voz fria.
"Droga."
Oudorf começou a suar frio e inconscientemente tocou a parte de trás da cintura, mas não encontrou nada.
"Oudorf, desça daqui a pouco."
O coração de Rojo também estava tenso, suas mãos cerradas em punhos e o dono da tela respirou fundo enquanto ponderava se deveria usar sua habilidade mutante.
Se você usar habilidades mutantes, isso significa iniciar uma nova fuga. Pelo menos você não pode ficar neste estado, e mais organizações perceberão seu paradeiro.
"Ei, Charlie, não crie problemas, ainda tenho negócios a fazer."
De repente, o barman da recepção falou. Ele largou a taça de vinho limpa, olhou para os motociclistas e disse: "Dê-lhes cara e deixe-os ir".
"bom."
O alto Charlie pensou por um momento, acenou com a cabeça e deu um passo para o lado para sair do caminho.
Rojo soltou um suspiro de alívio e baixou os punhos cerrados.
"vamos."
Oudorf acenou para o barman para agradecê-lo, ligou rapidamente para Rojo e saiu do pub. No caminho, os olhares dos motociclistas ao redor estavam voltados para os dois.
Rojo podia sentir claramente que havia obviamente grande piada e ganância nos olhos dessas pessoas. Só quando saíram da taverna e fecharam a porta é que o sentimento que envolvia suas cabeças desapareceu.
Sem que os dois soubessem, a atmosfera tensa na taverna não havia se dissipado.
"Idiota, você está matando pessoas e roubando mercadorias aqui porque acha que o nariz do cachorro do policial não é afiado o suficiente?"
O barman da recepção olhou friamente para o grandalhão Charlie e disse: "Vamos resolver isso lá fora mais tarde, lidar com isso de forma limpa e não nos causar problemas".
"Eu sei, você não precisa dizer mais nada."
Charlie colocou seu capacete de motociclista com uma cara taciturna. Quando os motociclistas ao redor viram isso, também colocaram os capacetes.
Saímos juntos pela porta dos fundos.
"Você dirige, se apresse."
Na cabine do caminhão, Ordolf jogou as chaves para Rojo e vasculhou o trailer enquanto o incentivava: "Oh, Deus, nosso salário de um ano não é suficiente para compensar este caminhão. Oh, do que estou falando! Essas pessoas Malditos mexicanos, eles vão nos matar por causa deste caminhão!"
Em um deserto remoto, encontrar membros de gangues é, sem dúvida, um beco sem saída. Esses bandidos malucos farão qualquer coisa pelas mercadorias da carruagem.
Rojo franziu a testa e ligou o motor, e não pôde deixar de gritar: "Cale a boca!"
"bom"
Um rugido repentino assustou Oudorf e o deixou em silêncio.
"De agora em diante, cale a boca!"
Rojo dirigiu o carro até a estrada principal e pisou no acelerador para ficar o mais longe possível da taverna atrás dele.
Ao mesmo tempo, ele disse com raiva: "Se morrermos, será por causa do seu comportamento estúpido agora há pouco!"
Por causa de sua identidade sensível, ele estava mais ansioso que Oudolf.
"Desculpe, eu estava um pouco bêbado."
Oudorf sabia que estava errado e não se atreveu a dizer mais nada.
"Eles estão se alcançando!"
Rojo olhou pelo espelho retrovisor e percebeu as luzes piscantes das fileiras de carros atrás dele, e suas sobrancelhas não puderam deixar de se apertar.
"Continue em frente e vire à esquerda no cruzamento mais próximo."
Oudorf sacou nervosamente uma espingarda de cano duplo, carregou duas balas e disse: "Há um ponto de patrulha ali e esses mexicanos não se atrevem a causar problemas lá".
"Quão longe?"
Rojo olhou para a estrada plana à frente. Eles estavam agora em uma área deserta e havia apenas uma estrada até onde a vista alcançava.
"Não sei, cerca de sete ou oito minutos daqui."
Oudorf apertou nervosamente sua arma, cauteloso com o comboio que o perseguia.
De repente, bem à frente, uma forte luz branca acendeu-se de repente no meio da estrada escura, brilhando nos rostos das duas pessoas e enchendo instantaneamente toda a cabine.
"Farke!"
Depois que Oudorf se acostumou com a luz forte, ele viu várias picapes estacionadas na estrada à frente, bloqueando a estrada inteira, e não pôde evitar xingar em voz baixa.
Então ele se sentiu tonto e disse fracamente: "Resigne-se ao seu destino e pare o carro".
No entanto, o caminhão de alta velocidade ainda não demonstrou intenção de desacelerar. Em vez disso, aumentou a velocidade e atingiu o comboio que bloqueava a estrada à frente com toda a força.
"Você está louco? Pare o carro rapidamente!
Oudorf ficou atordoado e olhou para Rojo. O jovem tinha o rosto tenso e cerrou os dentes ao pisar no acelerador.
Parecendo que ele estava pronto para morrer!
Esteja ciente de que é impossível o caminhão passar correndo, podendo até capotar!
"Cale-se!"
Rojo gritou de volta, suas mãos apertando o volante mostrando veias.
Ele também não queria, mas em vez de expor sua identidade como mutante, ele poderia muito bem tentar escapar.
Somente quando você tiver experimentado os dias em que viveu até o último suspiro e foi perseguido como um rato de rua, é que não vai querer cometer os mesmos erros novamente.
Principalmente porque ele só teve uma vida estável por alguns dias!
"louco."
Nos olhos horrorizados de Oudorf.
Bang!
O enorme caminhão bateu na caminhonete que estava no meio da estrada. Eu podia ouvir vagamente os xingamentos dos motoristas antes de me esquivar. As maldições desapareceram em um instante, seguidas por uma colisão ensurdecedora que ecoou nos ouvidos e causou impacto físico. causou tremores violentos.
Algumas respirações rápidas e cacos de vidro quebrados atingiram meu rosto!
Perfurando o rosto de Oudolf, o sangue jorrou.
——
Quando a carruagem voltou a tremer violentamente, o caminhão em alta velocidade, com fumaça preta subindo do capô, foi perdendo potência gradativamente e parou na beira da estrada.
especifica
"Saia do carro! Vocês dois, joguem fora suas armas e saiam daqui!"
Lá fora, uma dúzia de motocicletas cercavam o caminhão, e a voz familiar era Charlie, o grandalhão da taverna anterior.
Houve também o som de armas sendo carregadas.
Clique, clique, clique
"Acabou."
Oudorf limpou o sangue da bochecha, cerrou os dentes e jogou a espingarda de cano duplo pela janela.
Quando ele estava se preparando para descer.
Do banco do motorista veio a voz profunda de Rojo: "Oudorf, ouça minhas instruções mais tarde e feche os olhos."
Nesse momento, a respiração do jovem estava um pouco rápida, ele abaixou a cabeça e ofegou pesadamente. Sua pele estava obviamente arranhada por cacos de vidro afiados, mas não havia nenhum vestígio de arranhões.
Quando ele levantou a cabeça, sob o luar, seus olhos profundos eram tão ferozes quanto os de um caçador no deserto e brilhavam levemente.