Ficool

Chapter 2 - Julia cornell

Quando a porta do quarto foi totalmente aberta e a sua irmã finalmente entrou no seu quarto ele teve uma visão que jamais esqueceria.

Usando um pijama de cor de rosa ela parecia exatamente fofa e ingênua enquanto entrava no quarto, ela era muito bem desenvolvida para a sua idade, sua pele era branca, seus olhos azuis brilhavam enquanto ela olhava para o seu irmão.

Olhando para o corpo da sua irmã, ele ficou chocado com o quanto ela era sensual, seus peitos claramente eram do tamanho C, quase virando um D.

Sua bunda era redonda e exatamente atraente e as suas pernas que estavam a mostra eram muito sensuais.

Arthur percebeu que ela usava uma camisa azul,claramente ela estava usando um número de camisa maior porque chegava até os seus joelhos.

Ele percebeu que por baixo da camisa, ela estava usando um shorts curto que cobria perfeitamente o seu corpo e ela estava descalço, provavelmente esqueceu o chinelos no seu próprio quarto.

Sentindo o olhar do seu irmão percorrendo o seu corpo, ela ficou extremamente envergonhada e confusa sobre o porque seu irmão estava olhando para ela daquele jeito, afinal de contas ela vinha com frequência no quarto do seu irmão durante a noite e não era novidade para nenhum deles.

Julia caminhou até o lado da cama do seu irmão e quando chegou perto o suficiente dele perguntou com curiosidade "irmão, por que você está me olhando desse jeito?".

Arthur ouvindo a pergunta da sua irmã balançou a cabeça e percebeu que estava olhando para ela de uma forma que nunca tinha olhado antes.

Acordando de seu breve momento de descuido, ele percebeu que ela estava curiosa, Arthur sabia que era normal os dois estarem sozinhos e dormirem juntos no mesmo quarto, mais nunca tinha acontecido dele encarar o corpo da sua irmã desse jeito 

"Não foi nada demais, eu estava apenas pensando em outras coisas no momento que você entrou no meu quarto". Arthur rapidamente percebeu que a melhor resposta seria ignorar esse assunto e não comentar sobre isso para evitar um momento constrangedor, por que ele não queria explicar que achou o corpo da sua irmã extremamente atraente e sensual.

Por que? Conhecendo a personalidade da sua irmã gêmea, com toda a certeza ela iria odiar ele!

Ouvindo a resposta do seu irmão ela naturalmente percebeu que ele tinha fugido do assunto e não quis conversar sobre isso, embora achasse estranho, ela se aproximou da cama e ficou a menos de 1 metro dele e perguntou. "Tem certeza irmao"?.

Percebendo a suspeita da sua irmã ele começou a ficar nervoso, pq não sabia como escapar daquela situação e a sua mente rapidamente começou a pensar em algo para falar e ele percebeu que ela não tinha comentado o porquê estava no seu quarto.

"Aram, irmã oque você está fazendo aqui tarde da noite ?". Vendo o seu irmão trocando de assunto, ela rangeu o dentes de raiva e resolveu deixar quieto oque aconteceu antes, mais jurou que outro dia ele não iria escapar .

Deixando assunto para outra hora, ela abriu um lindo sorriso e respondeu de forma fofa para o seu irmão."Oque você acha que eu estou fazendo aqui? Claro, que eu vim dormir com você essa noite".

Arthur, ouvindo que a sua irmã queria dormir no mesmo quarto que ele suspirou derrotado e sabia que não poderia fazer mais nada sobre o assunto e respondeu. " Tudo bem, você pode deitar do outro lado da cama, mais sem fazer barulho durante a noite"

" Simmm, tudo bem irmão". Concordando rapidamente com o seu irmão, o seu sorriso ficou ainda maior e ela deu a volta na cama do seu irmão e deitou do outro lado da cama.

Arthur, olhando a sua irmã deitando do outro lado cama abriu um sorriso feliz e logo em seguida deitou e puxou o coberto até a sua cintura enquanto observava a sua irmã fazer a mesma coisa do seu lado.

"Conseguiu se arrumar para dormir"? Arthur olhou para o lado e perguntou para a sua irmã quando percebeu que ela tinha acabado de se arrumar na cama.

Ouvindo a pergunta do seu irmão, ela olhou para o lado e olhou dentro dos olhos do seu irmão e começou a perceber como eles eram de uma cor azul muito bonitas e ela acabou ficando com as bochechas vermelhas quando percebeu oque tinha acabado de pensar e respondeu rapidamente para o seu irmão." Simm, eu estou pronta para dormir".

Acenando com a cabeça em resposta a sua irmã, ele concordou com ela e percebeu que as suas bochechas estavam vermelhas e ela parecia envergonhada.

Por que ela estava com vergonha? Será que ela estava sentindo envergonhada em dormir juntos? Arthur não conseguiu entender o motivo e jogou esse assunto no fundo da sua mente.

"Tudo bem então Júlia, boa noite".

Ela puxou o cobertor até a altura do pescoço numa tentativa de esconder a sua vergonha e respondeu. "boa noite irmão".

Arthur esticou a mão e apagou a luz que estava logo acima da cama e ajeitou seu corpo para dormir.

Enquanto estava perdido em pensamentos ele começou a ouvido um som estanho e logo percebeu oque estava acontecendo.

ploc-ploc" 

ploc-ploc"

Virando a sua cabeça para a janela a sua direita, Arthur notou que começou a chover do lado de fora da casa e o vento começou a soprar mais forte que o normal.

vai ser uma noite agradável para dormir ouvindo o barulho da chuva, ele pensou enquanto começou a fechar os olhos.

BOOM !!

" Ahhhh"

quando Arthur estava quase dormindo acabou ouvindo um estrondo e logo em seguida um grito de uma garota do seu lado.

Levantando a cabeça ele olhou para o lado aonde a sua irmã estava dormindo e percebeu que ela estava gritando e o seu corpo estava tremendo.

More Chapters