Ficool

Chapter 2 - Ataque aos sete reinos

Jon, com suas habilidades, descobre que, ao ficar no cofre da Casa Stark, pegou cinco sacos de moedas de ouro.

Antes, porém, ele vai em direção à cripta de Winterfell para investigar mais sobre sua herança.

Jon olha para a estátua de sua mãe, Lyanna Stark.

Jon: Mãe, eu juro a você que irei criar um reino onde uma criança não seja odiada apenas por nascer, onde um homem possa se casar com outro homem e uma mulher possa se casar com outra mulher. Mesmo que eu recupere o Trono de Ferro, a Casa Martell me mataria de qualquer maneira. A Casa Stark me odiaria, pois minha mãe fugiu. A Casa Baratheon também me odiaria, pois meu pai fugiu com a noiva de seu senhor.

Eu preciso de poder. Preciso de um exército leal, somente a mim e à minha família.

Ao anoitecer, Jon sai do seu quarto e vai em direção ao Portão do Caçador, pois ainda há pessoas entrando no castelo. Ele vai até o estábulo, pega dois cavalos e sai do local, deixando uma carta para seu pai.

Em seguida, ele vai em direção ao Porto Branco, onde pega um navio que vai em direção a Bravos. Jon paga por um quarto e, após um mês conhecendo o lugar, pega outro navio em direção a Pentos, navegando para Myr, Tyrosh, Lys e, por fim, Volantis, onde aprendeu a navegar com os tripulantes do navio.

Durante a passagem pelas cidades de Volon Therys, Valyria e Selhorys, Jon testemunha a escravidão de pessoas. Ele decide que precisa acabar com a escravidão, mas para isso, precisa de poder, um exército, uma frota de navios e homens leais a ele.

Depois disso, ele navega em direção a Meereen, Yunkai e depois Astapor, onde vê os famosos Imaculados. Jon vai até a região de New Ghis e navega em direção a Port Yhos, e depois a Qarth. Durante esse tempo, ele aprendeu a navegar e a negociar.

Finalmente, ele encontra vários nobres das cidades livres, comerciantes e piratas. O navio foi atacado algumas vezes e perdeu algumas embarcações, mas isso não é nada para os poderosos de Essos.

Após Qarth, Jon pega um navio em direção a Asshai, onde passa alguns meses. Ele navega em direção a Yin e Jinqi e, após dois anos navegando, chega a Asshai.

 

Jon pensar no norte, e pensar quanto a Catelyn Stark acusou ele de agredir a Sansa de puxar o cabelo dela 

com a Jeyne Poole me acusado eu tiver que fugir

mais eu irie me vingar de cada um deles

vou queimar esse castelo por inteiro.

Um ano depois:

Jon aprendeu tudo sobre magia; afinal, a magia está em seu sangue de dragão e de lobo. Com algumas poções, ele conseguiu despertar o sangue Martell em suas veias, alcançando o poder que buscava.

Ele aprende a controlar elementos: o fogo com magos de fogo, a água com magos de água (que não são muitos, por sinal) e o ar com os aeromantes, que manipulam o ar.

Jon também aprende adivinhação, manipulando os sonhos de dragões e sonhos verdes, ou olhando para as chamas para ver o futuro.

Ele já sabia sobre troca de pele, mas agora aperfeiçoou essa habilidade, podendo entrar na mente de um ser humano e manipulá-la à sua vontade.

Jon aprende a ressuscitar os mortos e a necromancia; esses dois poderes juntos serão úteis para criar seu exército leal, com os Imaculados que planeja comprar.

Glamour é quando bruxos e feiticeiros mudam sua aparência ou aparência de outros usando luz e sombra.

Ele também se aprofunda em magia de sangue e alquimia, convida-o para Porto Real e se junta à Guilda dos Alquimistas, onde o fogo vivo terá bom uso para ele.

Jon pega um navio de Asshai e vai em direção a Velha Valyria. Após treze dias de navegação, ele passa pelas ruínas das cidades que um dia foram seu povo: Bhorash, Mantarys, Tolos. Ele navega para a ilha de Elyria, a Ilha dos Cedros, Oros, Tyria, Valyria, Rhyos e Draconys, depois segue para Gogossos.

Como não consegue um dragão, ele decide procurar outro animal: um grifo. Depois de meses à procura, Jon encontra um ovo em uma floresta.

Ele observa aquele ovo enorme no meio de uma cidade em ruínas. Jon faz um corte em sua mão e começa a traçar círculos ao redor do ovo. Em seguida, ele entra na mente de um enorme gorila e faz um ataque contra os homens-tigre, usando-o como um sacrifício de sangue para criar um círculo no alto.

 

 

Jon usando a vida do povo Homens Tigrados  

o ovo chocar e ver um filhote de um grifo saindo do ovo 

 

 

 

Jon pega o filhote, sobe no navio que contratou e retorna para Yi-Ti, onde o navio atraca no porto de Qarth, afinal, é chamado de "Rainha das Cidades".

Seis meses depois , Jon entra na Casa dos Imortais. Afinal, eles queriam pegar sua grife para si mesmos. Depois de fugir, ele foi para Yi-Ti, onde se encontrou com Pol Qo, do sangue dos imperadores laranja. Ele rejeitou minha oferta para unificar Yi-Ti.

Depois de deixar a cidade de Trader Town, Jon seguiu em direção à cidade de Yin para se encontrar com Bu Gai, que é do sangue dos imperadores azuis. Ele também me rejeitou, só porque sou um bastardo.

Jon fez uma viagem de caravana até à cidade de Carcosa, onde se aliou ao senhor feiticeiro do sangue dos imperadores amarelos. Após três anos de guerra e unificação dos principados e das cidades-estado do país, todo o continente foi unificado.

Mas não foi fácil nem rápido; foi demorado. Jon precisou usar o dinheiro dele para comprar escravos e treiná-los. Durante dois anos, comprou Imaculados e escravos de sangue valiriano. Foi difícil, pois as pessoas que usam a cidade de Asabhad e suas caravanas para levar os escravos até Carcosa.

Após dois anos de muita magia de sangue, rituais, poções, feitiços e alquimia, seu grifo estava crescendo rápido demais. Um mês depois que a Casa dos Imortais foi controlada, Jon utilizou os tesouros e os contatos dos bruxos para comprar Imaculados e navios.

Dois anos depois, com 15 anos de idade, seu grifo já havia crescido. A Irmandade da Turmalina, Os Treze, a Ancient Guild of Spicers e os Homens Tristes foram usados ​​no seu bel-prazer.

Foi simples: Jon começou uma guerra civil na cidade e trouxe os Dothraki para atacar, chamando Khal Lux para comandar 60 mil homens. Depois que ele usou os poderes da Casa dos Imortais, foi fácil derrotá-los e controlar a cidade uma vez por todas.

Agora, Jon controla a maior cidade com a maior riqueza do mundo conhecida. Depois, ele foi para Bravos e fez alianças. Com um ano de trabalho, trouxe de volta as cidades de Vaes Tolorro e Vaes Qosar.

Agora está na hora de criar um reino só meu: o Reino de Sarnor.

 

Jon vai em direção ao Reino de Sarnor aonde ele se encontra com o governante da cidade de Saath seu navio atracar na cidade 

 

Jon e seus enviados conversaram com o governante chamado Luke Sarnor.

Jon, que se tornou filho do Imperador de Yi-Ti, fez uma proposta para restaurar o reino de Sarnor. A proposta foi aceita, incluindo a cidade de Vaes Graddakh e o controle sobre Morosh, que pertence à cidade de Lorath.

As cidades de Vaes Leqse, Hornoth, Vojjor, Samvi, Kyth, Vaes Gorqoyi, Rathylar, Vaes Athjikhari, Vaes Khewo e Vaes Graddakh foram reconstruídas e fortalecidas com enormes fossos e muralhas de pedra vermelha, semelhantes à pedra negra do dragão. As descobertas foram feitas no aço de Ertagl, um material tão refinado e poderoso quanto o aço valiriano.

Fiz tudo isso em segredo, pois não queria alertar a cidade de Bravos ou qualquer parte de Essos. Após um ano, com apenas 16 dias de nome, já tenho meus filhos com meu pai adotivo, Chai Zhenko, o imperador feiticeiro de Carcosa.

Me casei com as filhas dele, Chai Lianara e Chai Meiryn, e também com as filhas de Naiya Gai e Suki Gai, além de Aria Qo e Zara Qo, filhas do general Pol Qo.

Conversei com meu pai antes de sair para realizar um ataque simultâneo em Essos e Westeros. Um ataque longo e poderoso para destruir os Sete Reinos e Essos por completo. A Casa Hoare lançou um enorme ataque nos Sete Reinos e em Essos, partindo do continente de Sothoryos.

Em Porto Real

O Rei Roberto I esteve em uma reunião do Pequeno Conselho.

Senhor Jon Arryn, Mão do Rei

Pycelle, Grande Mestre

Senhor Petyr Baelish, Mestre da Moeda e chefe da Casa Baelish

Senhor Renly Baratheon, Mestre em Leis, Senhor de Ponta Tempestade e Senhor Supremo das Terras da Tempestade

Senhor Stannis Baratheon, chefe da Casa Baratheon de Pedra do Dragão, Senhor de Pedra do Dragão e Mestre de Navios

O mestre dos Sussurradores, Varys, também conhecido como Aranha

Senhor Comandante da Real Guarda, Sor Barristan Selmy

Rainha Cersei Lannister

 

O mestre dos Sussurradores, Varys:

— Vossa Graça, meus passarinhos me contaram sobre o Jon Snow, agora e Jon Sarn, o filho adotivo de Chai Zhenko, o imperador feiticeiro de Carcosa de Yi-Ti depois da guerra da unificação de 2 anos atrás 

 

Cersei zombar: Um bastardo se desenvolveu por um imperador, ordene que o bastardo venha ao porto real e jure lealdade à família real e entregar todos os seus tesouros para o Rei e a Rainha de Westeros 

 

Jon Arryn mão do Rei: Vossa Graça, a senhora esqueceu a história da Casa baratheon, se as sugestões são verdadeiras 

Jon Snow rejeitou ned Star como pai 

e agora tem uma frota de navios, riqueza, e poder 

 

O mestre dos Sussurradores, Varys:

Parece que o garoto fez um acordo com o banco de ferro

 rumores de que o bastardo se tornou um acionista 

 

Todos olham para ele

 

Senhor Petyr Baelish, Mestre da Moeda e chefe da Casa Baelish: E verdade vossa Graça, o bastardo se tornou um acionista do banco de Ferro

bom com a riqueza da sua luta em Yi-Ti, isso seria prossivel 

 

O mestre dos Sussurradores, Varys: Vossa Graça parece que a O Guildhall of the Alchemists embora dos 7 reinos por sua ordem e todos os ossos de dragão, crânios retirados foram do porto real 

 

Rei Robert: Muito bom 

 

todos ouvem um barulho

 

**Bom, bom, bom!**

 

As guardas ambos na sala: 

— Vossa Graça, Porto Real está sendo atacado!

 

Robert: 

— Stannis, uma frota?

Um dos homens de Stannis entra.

Servo: 

— Lorde Stannis, uma frota foi destruída.

 

Robert: chame os vássalos, estamos em guerra 

 

Uma enorme frota de navios atracar o porto real e atacar os soldados junto com os seus portos 

e portões 

 

e todos os portões 

O Portão do Dragão 

O Portão de Ferro pois uma frota capturou aquela cidade e controlou a região de Rosby 

O Portão Velho 

O Portão dos Deuses 

O Portão do Rio

O Portão do Leão 

os 6 fechados foram destruídos pela cataputa atirando fogo vivo e bloqueando 

Um exercício começar a entrar pelo Portão do Rei e pelo e entrar na cidade matado gente em todo o caminho e violetando mulheres e destruindo casas

Jon que inventou em tudo usou o Wildfire para destruir metade da cidade quando chegar a hora 

afinal e para colocar medo no reino setes e impedir que o Robert ou qualquer pessoa tente o atacar quando ele começar a sua conquista em Essos 

o O Grande Septo de Baelor  foi pelo ares junto com todos os mais devotos e o alto septão 

 

Os Soldados começam a destruir tudo e todos, sem nem poupar nem uma pessoa

velhos, crianças, mulheres com seus bebês, forma todos mortos pelas espadas dos inimigos 

 e não só nessa região 

em todo Westeros um ataque parecido com este acontecendo 

 

 

Cidades como Valdocaso, Vilavelha, .as Ilhas do Vale Paps, Seixos, Três Irmãs, as Ilhas do Norte, a Ilha dos Ursos, a Ilha Quieta das Terras Fluviais e o Correrio estão cercadas. A Ilha Leal, nas Terras Ocidentais, junto com Vila Gaivota, Lannisporto e Porto Real, foram atacadas.

As Ilhas Árvore, o Berço do Bastardo, a Ilha da Batalha, a Cidadela e a Casa Hightower de Torralta também estão sob ataque. A Ilha dos Porcos, como Ilhas Escudo, Escudorroble (sede da Casa Hewett), Escudogris (sede da Casa Grimm) e Escudossul (sede da Casa Serry) estão sendo invadidas. Escudoverde, onde fica a sede da Casa Chester, também foi atacada.

O Palácio da Sereia, o Recife do Caranguejo de Pedra e o Rochedo da Ferradura são ilhas pequenas, mas igualmente afetadas. Estermont, ou Estermonte, nas Terras da Tempestade, está sob ataque, assim como o Porto Branco, no Norte, que está sendo atacado por piratas. A Pedra do Dragão também está sendo ameaçada.

Foi um ataque sem honra, realizado ao anoitecer. Todas as cidades foram atacadas, e a Cidadela, fonte do conhecimento de Westeros, foi destruída, levando à perda de todos os seus livros e ao saque do banco de Vila Velha, para onde o septo estrelado foi levado. Já contabilizamos milhares de mortes em todo o reino.

As cidades de Essos também sofreram um ataque massivo. Meereen, Astapor, Yunkai, New Ghis, Braavos, Lorath, Lys, Tyrosh, Norvos, Qohor, Pentos e Volantis, assim como cidades suas vizinhas, como Volon Therys, Valysar, Selhorys, e as ilhas de Elyria e Yaros, foram atacadas. Até mesmo a cidade de Qarth foi alvo, mas o ataque lá foi repelido.

 

Tudo calculado e manipulado para a unificação 

 

Além do mais um homem jogar nos campos da campina foram semeados com sal, enxofre e crânios.

 nas terras dos rios e em toda Westeros 

 

Em porto real 

 

Robert recebeu a informação de que foram piratas que atacaram nos 7 Reinos e Essos 

 

Um exercício está atacando a fortaleza Vermelha com tudo o porto real já caiu o O mercado de peixes foi saqueado, a favela Flea Bottom foi queimada até o chão

Eel Alley é um beco localizado na Colina de Visenya onde pousadas e tabernas podem ser descobertas foi passada pelas espadas e saqueado 

Pig Alley é um beco em porto real

Pigrun Alley é um beco 

Weasel Alley um beco

a rua Shadowblack Lane foi tomada pelo exercício inimigo junto com a rua Reeking Lane 

 

a praça Praça do Sapateiro e A Patrulha da Cidade de Porto Real junto com o seu quartel foi atacada junto com a Praça do Peixaria

 as ruas A Rua do Aço, Rua da Prata, A Rua da Seda, A Rua das Irmãs

 foram tomadas e saqueadas 

 

Um Exercício Storm's End começa a macha em direção ao porto real

começar a batalha 20 mil homens contra 22 mil homens 

depois de morte muita um reforço de 5 mil homens acabar com o exercício inimigo mais não sem a perda de 15 mil homens

nas terras As Terras da Tempestade A Cidade das Lamentações foi queimada até o chão 

A Casa Cafferen de Fawnton

A Casa Estermont de Greenstone

A Casa Fell de Felwood

A Casa Grandison de Grandview 

A Casa Wylde da Casa da Chuva

foram atacados e alguns membros de sua casa foram mortos e suas casas e castelos foram queimados até o chão 

 

em porto real apareceu um exercício e o lannister Kevan Lannister 20 mil homens fortes para lutar contra a invasão 

depois de uma luta de 2 semanas o exercício dos piratas foi derrotado 

mais fui tudo um plano para tirar a atenção da terra ocidental 

 

No Ocidente, a destruição continua. Lannisporto estava em chamas, e vários membros da Casa Lannister estavam mortos. O castelo de Casterly Rock foi cercado, e os ataques aos senhores da Casa Lannister se intensificaram.

em Lannisport uma enorme frota apareceu nas águas

e atracou o porto e arrancou os navios alguns piratas saíram dos navios para começar a matança 

mulheres, crianças, velhos foram tudo passado pelas espadas

 

Tywin Lannister ao anoitecer ouviu os barulhos das explosões

 

Tywin Lannister rapidamente se vestiu com sua armadura e cavalgou em direção ao Lannisport

para reviver o ataque, depois de passar pelo maldito cerco em seu castelo.

No Vale, a situação era igualmente crítica. As Três Irmãs foram invadidas, e a Vila Gaivota sucumbira ao ataque. O exército cercava os Portões da Lua, e os habitantes temiam o pior.

 

Enquanto isso, nas Terras da Coroa, as cidades de Valdocaso e Rosby estavam em ruínas. O caos dominava, como os nobres lutavam para manter a ordem em meio à devastação.

Na Campina, a Cidadela foi invadida, seus livros e tesouros saqueados. A cidade de Vilavelha estava em chamas, e os barcos que uma vez navegavam pelas suas águas foram queimados.

 

Não norte a coisa é mais feia na região de Sea Dragon Point um exercício  começou a marchar em direção a Winterfell, com um único objetivo passar a casa Stark na espada 

e destruir eles de uma vez por todas 

Jon que está na região do norte no Reino de Sarnor e onde ele conversou com o governante da cidade de Saath 

depois de um acordo 

Jon ira se casa com sua filha e ajuda a recuperar o Reino de Sarnor 

por isso esse ataque, para desequilibrar a força dos 7 reinos e de Essos 

 

No Norte 5 mil homens estão matados todas as pessoas que estão no caminho, mulheres sendo levadas a força 

criança sendo morta

 

pelo rio alguns navios estão navegando no rio de Saltspear,  em direção a Torrhen's Square,  afinal Ned Stark não está em sua casa 

na região da Costa Pedregosa um exercício de 15 mil homens começou a marchar final o exercício foi dividido 

para enganar os Stark.

 

depois de vários dias a luta foi feita mais sem nem uma perda ou ferimento 

por sorte ou pela obra dos deuses a Casa Stark conseguiu lutar contra uma invasão 

mais só até um trabucos e um ariete de ferro para invadir o portão 

depois de vários dias 

os caídos caíram e muito foram mortos pela espada 

 

Robb lutou bravamente e com honra, e foi ferido por isso 

 

Ned que está lutando na Praça de Torrhen recebeu  a notícia do ataque e reuniu um exercício, se questionado como eles conseguem passar por ele ?

 

Lord Stark, venha ao seu castelo e consiga lutar contra a invasão e matar os inimigos, mais não sem várias mortes 

 

Depois de alguns dias

 

Ned esta no grande salão com um olhar de raiva e ódio no seu rosto 

 A cidade de inverno,  foi queimada até o chão pelo um fogo preto 

seus filhos foram capturados na Grande Fortaleza foram invadidos e um mapa foi encontrado com os piratas 

 

Ned esta com raiva, alguém o traiu, traiu a sua casa, traiu a sua família e traiu o norte

alguém com ódio o suficiente para ordenar que pessoas sejam queimadas vidas 

 

Catelyn Stark e Arya Stark foram capturadas

e levadas pelo O Portão Leste

 

Ned Stark está surpreso 

 

Ned: Meu povo, fomos traído 

eu achei um mapa com o detalhe da fortaleza e das cidades do inverno 

Ned levantou o mapa 

descobriremos quem foi o traído e mataremos eles e toda a sua família 

 

Ned: Por enquanto ficar na Grande Fortaleza 

 

Ned então saiu do Grande Salão

e Robb atrás dele junto com seus irmãos 

 

miestre Luwin,  um homem que sempre foi leal na Casa Stark, mas na verdade ele e leal na Casa Tully do Correrrio 

esta machucado. 

 

Miestre Luwin  : Lord Stark, aqui está o plano em detalhes dos piratas 

 

Ned pegar o papel e ler 

ele percebeu que o plano era muito detalhado 

invadir 3 lugares ao mesmo tempo

 

Ned sair do castelo e passar por uma portaria feita de dois enormes baluartes ameados que ladeiam o portão em arco e uma ponte levadiça que se abre para a praça do mercado da

A cidade de inverno 

 

 

 

Ned olhar e ver tudo destruído ele vai até o Portão Leste que foi usado para fugir com sua esposa e filhas 

 

Miestre Luwin  recebeu um corvo que as terras do rio também foram invadidas 

e que o Correrrio está cercado 

 

Ned: Não podemos ajudar a proteger o Correrrio, temos que cuidar do nosso

 

2 dias antes de Ned Stark chegar para lutar contra os piratas

 

A cripta de Winterfell para começar a procurar os ovos de Dragões, sim ovos de Dragões pois se o testemunho do cogumelo que o O príncipe Jacaerys Velaryon quando voou para Winterfell no início das danças dos dragões seu Vermax colocou ovos de dragões na fonte temas 

 

Jon começar a procurar depois de algum tempo ele achar 3 ovos de Dragão verdes 

um verde claro 

um verde escuro

 e um verde-marinho

Jon pegar o bau e sair mais e voltar por seu quarto, e coloca os ovos na lareira 

 

Depois Jon voltar e começar a procurar por mais coisas 

 

Jon vai até a estátua de sua mãe e começa a procurar e encontrar um ovo 

 

Jon olhar e ver que são diferentes dos ovos de Dragões 

depois começar a procurar coisas na cripta de Winterfell 

 

Jon no fundo ele achar um ovo gelado e estranho 

 

 

Jon colocar a sua mão e soltar o ovo e abre a tumba do Brandon e ver um espada e uma coroa e os pegar e sair de A cripta de Winterfell 

 

 

Ele sai e vai embora em cima do seu Grifo 

Agora meus homens já pegaram os ovos de Dragões que estavam no Fosso dos Dragões e no Solarestival 

e uma frota de navios em pedra do Dragão para pegar os ovos que estão escondidos no vapor e pegar tudo que e dos Valirianos

 

Jon vai para a matar dos lobos e monta em cima do seu grifo e voar em direção para cima

e queimar a matar lobos 

 

E depois voa em direção à Cidadela, onde uma frota de navios está atraindo no porto, enquanto outra parte dos navios ataca os barcos da cidade.

Como está de noite, os plebeus não conseguem ver o grifo.

Jon observa seus homens saqueando a Cidadela e todos os tesouros de Vila Velha, levando-os para os navios.

É claro que foi uma batalha que durou dias.

O Septo Estrelado está sendo atacado, e os mais devotos estão sendo mortos.

A Torralta, uma torre enorme que se perdeu poderosa, não é tão imponente diante dos "canhões" e da pólvora.

Sim, Pólvora! Foram mais de quatro anos pesquisando em ruínas de todo Essos, Valíria, e indo para Yi Ti, estudando com os alquimistas para criar a pólvora, uma arma mortal que pode destruir tudo o que tiver em seu caminho.

A Casa Hightower de Torralta está na hora de pagar uma dívida de sangue.

A Frota Redwyne foi queimada, mas apenas uma parte dela; a outra parte está a duas jornadas de navegação da Vila Velha.

Após dias de combate, a Cidadela foi invadida, e muitos de seus senhores foram capturados ou mortos, com seus livros sendo levados para os navios.

A Patrulha da Cidade de Vila Velha, junto com Sor Moryn Tyrell, causou problemas no final, mas Luthor Tyrell, Miestre Medwick Tyrell, e Leo Tyrell, conhecido como Leo Preguiçoso, primo de Mace, foram mortos.

Depois de coletar todos os livros da Cidadela e os tesouros do banco de Vila Velha, seus homens navegaram em direção a Essos.

É claro que alguns navios foram perdidos, mas isso não era importante, muito menos o ouro. O que eu quero são os livros.

Eu volto para o Reino de Sarnor e faço uma reunião com meus generais. Várias pessoas sobreviveram ao Século de Sangue e realizaram uma cidade subterrânea que ligava as cidades em ruínas por túneis, longe do restante do povo de Essos.

A única cidade que sempre soube sobre seus irmãos vivos é a cidade de Saath, junto com as cidades de Vaes Leqse, Vojjor Samvi, Vaes Athjikhari, Sarnath, Vaes Graddakh e Yalli Qamayi.

Jon está à frente de um exército de 100 mil homens, com armaduras feitas de aço valiriano, junto com os homens das cidades de Qarth, Port Yhos e as cidades reconstruídas de Vaes Orvik, Vaes Qosar e Vaes Shirosi. Os sobreviventes viveram nas Montanhas dos Ossos.

Jon: Homens, filhos de Sarnor e de Qarth! Vocês sobreviveram ao Século de Sangue, após a queda de Mãe Valíria.

Agora venho até vocês, irmãos e irmãs de armas. Lutei na guerra de unificação de Yi-Ti há dois anos.

Fui a Valíria, a Asshai e até Sothoryos. É hora de recuperar o que é nosso por direito!

Chegou o momento de fazermos os que nos desafiam parar.

A partir de hoje, meu nome será Jon Chai Sarnor , em homenagem ao meu pai, Chai Zhenko, o imperador feiticeiro de Carcosa.

É hora de lutarmos pelo que nos pertence por direito!

Vamos! Vamos à guerra!

Todos comemoram.

O exército se divide, preparando as armas de cerco e os canhões de guerra, e começa a marcha em direção a Qohor. Outro grupo avançou rumo à cidade de Grande Norvos, enquanto uma frota de navios com canhões navega em direção ao reino de Ib, para colocar-los de joelhos, se necessário.

Quando preparei o ataque dos piratas anos atrás, meu objetivo era destruir as defesas das cidades, seus soldados e suas frotas. E funciona!

É hora da unificação.

Do outro lado do continente, na cidade de Qarth, uma tropa de 100 mil homens começa a marchar em direção às cidades de Essos, com uma frota de navios navegando em direção aos portos.

New Ghis foi a primeira a cair, seguida por Astapor, Yunkai e Meereen.

A Ilha dos Cedros foi purificada pelos magos de sangue, usando os mestres de escravos como ingredientes para isso.

Eu voei para todas as cidades, para que me vissem como um salvador e libertador. E funciona!

Algumas luas depois, como outras cidades caíram. Qohor também sucumbiu, e, após a queda, fui até lá e estabeleci um conselho leal a mim.

Ordenei que um exército de 20 mil homens começasse a marchar em direção a Volantis. Meu pai enviou um exército de 100 mil homens para me apoiar, o que foi de grande ajuda.

Lo Bu reuniu um exército de 300 mil homens. Com os 100 mil que meu pai enviou, agora tenho 300 mil homens prontos para me seguir.

O exército que meu pai enviou é formado pelos mesmos homens com quem lutei lado a lado na guerra da unificação.

A frota também chegou a um acordo com as Mil Ilhas. Em seguida, ordenei que uma parte do meu exército, que estava na cidade de Norvos, marchasse em direção a Volantis.

Volon Therys, Valysar e Selhorys, após lutarem contra os piratas, perderam muitos soldados. Volantis tem apoio enviou sob o comando de Nyessos Vhassar, do partido dos Elefantes, que defende o comércio.

A trianca Doniphos Paenymion, também dos Elefantes, e Malaquo Maegyr, do partido do Tigre, me apoiaram nesta luta.

Volantis caiu.

A cidade de Lys será na próxima. Afinal, eu já havia preparado uma frota de navios na região de Stepstones. Quando o ataque aconteceu, a cidade de Lys tentou repelir uma invasão, mas a frota arrancou logo em seguida e dominou a cidade.

Tyrosh e Myr também caíram. Como sempre, voei com meu grifo para cada cidade, organizando a administração local e sendo visto como um libertador e conquistador.

Lorath e Pentos foram os próximos.

Como não sou burro, invejei uma pessoa para estudar na Casa do Preto e do Branco, a fim de aprender seus segredos.

 

A viagem de Westeros a Essos demora de 2 a 4 luas por um navio normal 

mais os meus navios são melhores e mais rápidos e leves 

 

Na capital do reino de Sarnor Saath fui eu mesmo me coroei como imperador Jon Chai Sarnor  o novo imperador de Essos 

e unificador de Yi-Ti e cidades das livres 

peguei a coroa do sumô sacerdote e me coroei eu mesmo 

minhas esposas Chai Lianara e também com as filhas de Naiya Gai e Suki Gai, além de Aria Qo e Zara Qo, filhas do general Pol Qo. que fez parte dessa guerra morreu na batalha 

a única que sobreviveu foi a Chai Meiryn, bom com isso eu tenho uma ligação com Yi-Ti em casamento 

me casei com a Lyra Sarnor unido Yi-Ti e Reino de Sarnor em um casamento ligado ao sangue 

A luta demorou 4 luas inteiras para unificar e estabelecer uma base de poder nas cidades 

Uma unificação histórica e poderosa 

Em porto real 

 

O Rei Roberto I esteve em uma reunião do Pequeno Conselho.

Senhor Jon Arryn, Mão do Rei

Pycelle, Grande Mestre

Senhor Petyr Baelish, Mestre da Moeda e chefe da Casa Baelish

Senhor Renly Baratheon, Mestre em Leis, Senhor de Ponta Tempestade e Senhor Supremo das Terras da Tempestade

Senhor Stannis Baratheon, chefe da Casa Baratheon de Pedra do Dragão, Senhor de Pedra do Dragão e Mestre de Navios

O mestre dos Sussurradores, Varys, também conhecido como Aranha

Senhor Comandante da Real Guarda, Sor Barristan Selmy

Rainha Cersei Lannister

 

O mestre dos Sussurradores, Varys, : Vossa Graça eu recebi informações de Essos 

 

Roberto: Fale

 

O mestre dos Sussurradores, Varys: Vossa Graça parece que o bastardo do Ned Stark unificou Essos e se tornou um imperador do Reino de Sarnor 

 

Jon Arryn fechar a cara (Um bastardo a um rei)

 

Cersei: Ordene que ele venha até o porto real e jure lealdade à família real 

 

O mestre dos Sussurradores, Varys: Vossa Graça ele e filho adotivo do imperador Chai Zhenko, o imperador feiticeiro de Carcosa, o governante de Yi-Ti

 

Cersei: Não ligo, ordene que ele venha ao porto rela e jure lealdade à família real 

um bastardo um rei 

 

Robert: Envie uma carta ao bastardo que ele venha a porto real e jure lealdade a mim, e eu irie legitima-lo 

 

O mestre dos Sussurradores, Varys: Sim sua graça 

 

O mestre dos Sussurradores, Varys: sair e enviar um corvo 

Alguns dias depois, Jon recebeu uma carta que mudaria tudo.

Ele subiu em seu grifo, o coração pulsando com uma mistura de adrenalina e raiva. Com determinação, voou em direção à Torre da Mão, decidiu a sobrecarga tudo até o chão.

Na sala do Trono, Robert esteve em uma reunião do Pequeno Conselho quando um rugido ensurdecedor ecoou pelo ar.

 

Um guarda irrompeu pela porta, pálido e sem fôlego.

Guarda: "Vossa Graça! A Torre da Mão do Rei foi queimada pelo Rei Jon Chai Sarnor! Ele a queimou com seu grifo!"

 

Robert desceu do Trono de Ferro, o medo de começar a se infiltrar em seu coração.

A parede do Grande Salão explodiu em uma chuva de pedras, algumas delas atingindo a nobreza que ali estava, um mar de mil homens em pânico.

 

Jon surgiu, imponente em sua armadura de aço valiriano, os olhos brilhando com fúria.

Jon: "Quem você pensa que é para eu ordenar a vir aqui e me ajudar diante de um usurpador gordo?"

 

Cersei com ódio na voz: "Seu bastardo! Eu ordeno que você saia dessa criatura imunda e jure lealdade ao seu verdadeiro Rei, seu bastardo!"

 

Jon: "É irônico, não é, sua vadia? Me chamar de bastardo quando você tem três com seu irmão Jaime, o assassino do Rei!"

 

Robert: "Eu sou seu rei e ordeno que você saia daí agora mesmo!"

 

Com um grito de fúria, Jon liberou seu grifo e uma chama negra, consumindo o Trono de Ferro em um mar de fogo.

Robert, Cersei, Petyr Baelish, Renly Baratheon, Stannis Baratheon e Jon Arryn conseguem sobreviver às chamas do grifo, mas não sem danos severos.

 

Robert tinha metade do corpo queimado, Cersei exibia metade do rosto chamuscado, e Jon Arryn estava com as pernas e os braços em chamas. Stannis e Renly, com as pernas completamente queimadas, olharam em horror.

 

Os únicos que não sobreviveram para contar a história foram os mil homens no Grande Salão. A Guarda Real, Arys Oakheart, Boros Blount, Mandon Moore, Meryn Trant e Preston Greenfield, juntamente com Barristan Selmy, foram mortos, assim como os mais devotos e o novo Alto Septão de Porto Real.

 

Jon: "Este é um aviso aos Sete Reinos. Não ouse invadir meu país. Não me envie cartas para que eu dobre o joelho. A partir de hoje, a Casa Targaryen está sob minha proteção. Não me teste, pois se ouvir sobre um assassino, queimarei os Sete Reinos inteiros."

Ele fez uma pausa, o calor da raiva pulsando em suas veias.

Jon: "E só para deixar claro a minha mensagem, vou queimar cada fortaleza nos Sete Reinos como um aviso para todos. Não ouse me provocar!"

O grifo soltou um rugido imenso, ressoando como um trovão, e voou em direção ao Vale, enquanto Jon, com o coração pesado, sabia que o aviso seria só uma palavra esquerda de lado

pelo senhores do sul

então Jon ira colocar medo neles.

More Chapters