2023
O mundo está em ruínas e um pouco mais distante da lua está uma lua estranha, essa é a Cidade Mutante agora preparada para se afastar ainda mais do planeta.
Depois que o Projeto Sentinela foi ativado, os presidentes só esperaram os primeiros grandes grupos de falsos Mutantes ser eliminados e o número de Sentinelas ser o suficiente para gerar segurança para fazer seus pronunciamentos.
Em todo lugar eles pediram para os Mutantes se entregar pacificamente ou a morte, as poucas resistências Mutantes se mantiveram por alguns anos, mas começaram a cair a medida que os novos Super Sentinelas que podiam facilmente se adaptar apareceu.
Magneto que juntou sua Irmandade novamente, caiu assim como Charles que teve que começar a lutar, Tempestade e Wolverine também caíram seguindo Charles em busca de encontrar um controle central para desativar os Sentinelas.
Depois que os Mutantes caíram, as Super Sentinelas começou a invadir casas e prender aqueles que nem despertaram ainda, mas com os governantes pensando que estão no controle e ganhando a sua chamada guerra não viram o perigo chegando.
As prisões se encheram e campos de concentração foram criados para acelerar o despertar, mas depois que as Sentinelas não tinha mais nada para fazer, elas detectaram um humano comum no momento onde os Genes Mutantes são gerados e começaram a atualizar.
Poucos depois elas trataram os Humanos como Mutantes e começou a nova caçada, depois que o mundo ficou em ruínas, João enviou um vírus adormecido nos satélites e a Cidade Mutante começou sua viagem para um planeta habitável que Marie descobriu por acaso.
Marie: Será que dessa vez teremos paz?
João: Não! Com a morte de Jean evitamos de o mundo reiniciar, mas ainda existe a fênix original, o cara que gosta de Roxo e um parasita cibernético estranho, qualquer um deles pode causar a destruição ou reinicio depois de algum gatilho ser acionado.
Marie suspirou: Quando isso vai acabar?
João: Acho que na próxima vez, sinto que as realidades próximas são mais estáveis que essa.
Muitos anos depois, a lua cresceu ao ponto de parecer um planeta a deriva no espaço e finalmente uma nova geração pode pousar nesse novo planeta.
A medida que as meninas recrutadas se cansavam de lidar com as novas gerações, ela voltavam para o Espaço do Animal de Estimação onde se sentem no paraíso.
Um dia de lazer normal como sempre, João estava tomando sorvete com Marie no planeta Mutante ou Terra dois como chamam então ele parou.
Marie: Dessa vez a causa não veio daqui!
João suspirou: E eu me preparando para uma luta épica! ~
Marie: Até parece! O quê aconteceu?
João explicou: As realidades a nossa volta é um pouco parecida com essa, em 2023 deveria ser o ponto de destruição dos Mutantes, mas cada uma delas usaram a barreira do tempo para criar uma realidade alternativa, como essa realidade é instável por não ter lutado contra os Sentinelas, ela está entrando em colapso.
Marie: Eles ainda estão em 2023?
João: Pelo menos, tem uma vantagem nessa destruição!
Marie: Vantagem?
João: Nada pós 2023 vai sincronizar, então posso levar tudo!
Ela entendeu e guardou as meninas que foram fazer compras ou ver como estão as coisas, depois ela também entrou quando ele deu o sinal e em seguida João colocou a Terra 2 e o planeta móvel no Aquário X-Men.
Agora que todos Novos Mutantes ganharam sua Marca Divina ele pode apagar o costume de autodestruição dos Mutantes.
No espaço
Flutuando novamente no lugar sombrio e cheio de rachaduras que dava para ter acesso a Fonte do Mundo, então absorver até ser empurrado para uma das realidades estáveis.
João pensou: 70% ainda? Quem inventou essas coisas de linha do tempo e realidade alternativas? Já estou sentindo saudades do primeiro andar! ~
1983
Aparecendo no terreno que morei aos arredores de Lovely no Canadá, olhando para tudo nessa realidade e abrindo um sorriso, então aparecendo em um antigo prédio e adicionando os documentos da propriedade que ainda ninguém tinha interesse.
João pensou: Esse sentimento familiar, primeiro ir para o mais forte!
Um ponto de luz apareceu em uma floresta da Polônia, quando ele apareceu o clima estava estranho, alguns policiais prendendo um homem enquanto a filha estava chorando nos braços da mãe, mas logo ela usou seus poderes Mutantes fazendo os pássaros ajudar a libertar seu pai.
João(Língua local): Cuidado!
Com o alerta o homem preso notou um dos policiais com um arco que por algum motivo estava com uma flecha pronta e apontando para as duas, então com a distração dos pássaros ele soltou a flecha.
João apareceu ao lado delas e tocou em seus ombros, a flecha passou por seus corpos e ficou presa no chão um pouco a frente.
João: Vocês estão bem?
O homem que estava sendo amarrado viu isso e ficou chocado, saiu correndo até elas para checar se havia ferimentos.
Homem: Nina, Magda! Vocês estão bem?
Nina: Papai desculpe, não vou desobedecer, não vá!
Magda: Erik se acalme foi apenas um acidente.
Erik: Eles não vão te deixar em paz agora que sabem, desculpe!
Magda: Eu sabia disso desde o dia em que nos conhecemos, estaremos sempre juntos.
Enquanto eles tem o seu momento, os policiais que finalmente pararam de ser atacados começaram a dar voz de prisão.
Policial: Ei você ajudou o prisioneiro, não tente resistir a prisão!
João: Ataquei? Os pássaros costumam atacar pessoas que roubam comida ou que sequestram crianças, vocês fizeram um dos dois?
Policial: Ele é um terrorista, você deve ser um cúmplice.
João suspirou: Não acredito que vocês sejam tão corajosos, então…
Ele se tornou um ponto de luz e tocou na testa de cada um, eles amarraram o policial que atirou e começou a levar embora.
Erik: Obrigado! Desculpe por isso, agora eles vão te procurar também.
João riu: Mudei um pouco o que eles viram temporariamente, por alguns dias eles prenderam um policial que matou as duas pensando ter encontrado você, mas quando eles chegaram descobriram que era o cara errado… Acho que você tem mais um dia antes que a ilusão desapareça.
Erik: Uma ilusão? Tenho que levar ela para um lugar seguro. ~
João: Estou indo para o Canadá, posso dar uma carona.
Ele conversou com sua esposa por um tempo e pela segurança de sua filha pode ser um bom lugar para começar de novo.
Erik: Sou Erik Lehnsherr, essa é minha esposa Magda e minha pequena Nina.
João: Meu nome é João, prazer em conhecer vocês! Se tiver algo que queira resolver antes de ir posso esperar.
Magda: Erik, precisamos fazer as malas.
Eles sinalizaram e João seguiu a família, chegando na casa ele notou o tipo de construção.
João: A base da casa não é presa, acho que assim fica mais fácil… Estão prontos?
Antes que respondessem tudo se tornou um ponto de luz e quando apareceu estava em um lugar bem parecido, mas com um lago próximo.
~ Bluêeh! ~
Depois que piscaram duas vezes e olharam em volta, começaram a jogar tudo para fora.
João: Desculpe! Foi muito rápido!
Magda: Um lago? Onde estamos?
João: Alguns quilômetros da cidade. Adquiri o terreno dessa região, então pode ficar tranquilos. Tenho que ir antes que escureça.
Ele não esperou e saiu, no caminho a rua se formava e muro de meio metro subia para formar um terreno marcado, depois ele voltou para o lugar que começou então fazendo o mesmo enquanto pedras subiam, moldavam então em pouco tempo uma grande casa estava pronta.
Pensando um pouco ele fez um sistema elétrico depois colocou um ponto para os vizinhos ligar a energia, para a água ele ainda tem que cavar e começar o trabalho tedioso de alguns segundos.
João pensou: Nessa realidade modificar algo fora do momento tende a ser corrigido, então é melhor mexer só quando a oportunidade surgir.
João conversou com Marie e as outras que percebeu que existem nesse mundo, então elas saíram do Espaço e começaram a sincronizar, agora que se tornaram belas adormecidas ela enviou de volta ao Espaço.
Marie: A casa está um pouco vazia.
João: Acabei de chegar aqui, toda essa região era uma reserva sem dono ainda, acho que é um bom lugar para construir um povoado calmo.
Marie desconfiada: Com Magneto como vizinho?
João riu: Ele não vai ficar por muito tempo, o destino sempre arrasta ele para junto de seu amado.
Enquanto observava os acontecimentos no mundo, João continuou a construir móveis e toda decoração, os vizinhos ainda estavam se recuperando de todos acontecimentos e acalmando Nina que está longe de seus amigos.
No dia seguinte
Ao amanhecer João foi continuar a mover as coisas no território para tornar o lugar um pouco mais seguro e melhor para viver.
Marie foi encontrar um bom lugar para fazer um jardim, Erik e Magda acordaram cedo para checar a estrutura da casa, também aproveitar para reparar alguns problemas que foram deixados para depois.
Depois que o casal saiu e viu o lugar calmo com um lago na frente sem nada por perto, claro que dali dava para ver o pouco do projeto de castelo um pouco distante dali, na frente da casa uma estrada até um muro onde existe uma caixa com um símbolo de alta voltagem e ao lado um cano com uma válvula para ligar a água e outra para ligar o esgoto.
Erik: Tudo está bem separado, parece que o lugar já estava pronto.
Magda olhando em volta: Esse lugar é lindo!
Enquanto andam em direção ao vizinho eles viram Marie virando terra perto da entrada.
Marie: Vocês devem ser os vizinhos, Marie D'Acanto, prazer em conhecer!
