Castelo Diamante
João entrou e trancou o portão, aqueles que notaram sua volta se assustaram com o tornado de Energia Divina que estava acima do castelo.
A energia e tamanho da cidade que aumentou em 40% recuperando os espaços fechados por meios secretos, tudo o que os infiltrados fizeram foi recuperado sem deixar nada passar despercebido.
1 Ano depois
João despediu de todas e finalmente se levantou, a energia se normalizou e se tornou um Deus de 10 Planetas, claro que as Luas causam uma multiplicação monstruosa em sua força.
Abrindo o castelo e recebendo os relatórios sobre a cidade, depois sobre a situação da família, os infratores que foram cristalizados na rua já foram negociados com suas cidades de origem, então está tudo resolvido.
Leia, Roberta e Samanta agora estão treinando, depois que suas mães terminaram seus trabalhos elas foram meditar para restaurar o dano passado, a família Diamante é muito lenta em seu treinamento então elas só deixaram algumas mensagens para ele.
João riu: No Grande Lago ainda vai demorar um pouco mais, já que elas foram em muitos mundos em pouco tempo.
Agora João não sabia se entrava no quinto andar ou vai para a próxima cidade completar os quatro primeiros.
Depois de passear pela cidade agora um pouco mais movimentada, ele entrou na Torre e foi para o primeiro prédio do quinto andar.
Seja bem-vindo…
Escolha o método de entrada.
Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)
– Modo jogo –
Missão – Caçar e Destruir
Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos) 3ª em diante (Ao entrar sofrerá mudança na idade) Entrada Especial Grupo (Requisitos obrigatórios por fase) 5ª (Alta restrição).
– Conquistar ou Destruir –
João: Eh? Sabia que era um chute no saco, mas ainda possui regras específicas para progredir… Complicado.~
Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.
Escolha seu Destino – Combate Mortal
João: Finalmente um bom lugar!
Aparecendo em uma praia que começou a encher, ele ficou animado e começou a passear enquanto coleta elementos do mundo, informações e analisa o item em seu corpo.
João pensou: Essa energia está em todos, mas em uma quantidade mínima além de ligar o ser vivo ao mundo.
Pelas informações esse mundo é bem comum, sendo os únicos fatores bem conhecidos são as organizações terroristas e que as forças especiais americanas estão ligadas diretamente as Nações Unidas, permitindo as unidades relacionadas se enfiar em outros países para ir atrás de criminosos.
Durante todo o dia ele ajustou uma identidade e voltou para a praia para curtir, felizmente não é época de nenhuma data festiva e dava para ficar mais à vontade.
1 Semana
No Mundo Interno já existe um pequeno Planeta com todo um meio ambiente, isso é o resultado de anos de experiência e já saber onde encontrar algumas capsulas do tempo com amostras de tudo conhecido da época.
Agora com a energia muito mais pura em seu corpo, uma marca de um dragão surgiu nas costas da mão esquerda, com isso ele já entrou em contato com as regras do mundo e outras energias um pouco mais poderosas.
Saindo da padaria com uma sacola de pão, um helicóptero voando baixo passou causando um grande acidente, nesse momento uma camada de gelo cobriu protegendo as pessoas no caminho, João continuou indo para casa ignorando o tiroteio e toda perseguição.
O tiroteio se expandiu para explosões e paredes de gelo surgiam para bloquear as pessoas depois desaparecia quando os danos sumiam, isso já foi visto por algumas pessoas antes em diversas ocasiões durante essa semana e como a pessoa não se revelou, elas apenas gritavam em agradecimento antes de voltar ao que estava fazendo.
Hoje uma grande equipe das Forças Especiais estava em uma perseguição violenta atrás de um grupo Terrorista que está atrás de outro grupo desconhecido, com tanta destruição as pessoas estavam rezando para que os três grupos se explodam antes que quem quer que esteja as protegendo se canse.
João voltou para casa e fez um sanduíche enquanto assistia a TV local relatar quem era o procurado da vez, sobre o Gelo… eles já fizeram um alvoroço e algumas pessoas já morreram tentando atrair ou provar suas teses, então agora apenas ignoram.
Depois que acabaram com a bagunça, João foi fazer alguns exercícios para elevar o corpo ao auge humano desse mundo, como é um mundo restrito ele quer evitar usar coisas fora de seu corpo até entender a verdade sobre o mundo.
1 Semana depois
Fazendo o mesmo caminho de sempre e quase chegando em casa, uma loira armada saiu de um raio que surgiu do nada.
Loira apontou a arma: Parado aí!
João continuou: Eh?! Até modelos estão assaltando? Os ladrões de hoje em dia estão ficando cada vez mais perigosos!
Loira: Quem é você?
João: Ei! Não tenho dinheiro, vai assaltar outro e…
João passou por ela que apontava a arma de forma desesperada e começou a procurar a chave do portão, então uma nuvem de fumaça preta tenebrosa surgiu a alguns metros ao lado deles.
João: O quê é isso? Alguém está queimando lixo ao lado da minha casa?
Ele pendurou a sacola na grade e caminhou na direção da fumaça, mas a loira fez um sinal que só ela entende para ele e ele virou para ela.
João: O quê é isso? Um toque?
Enquanto ele brincava, um ninja de roxo e dois de verde saíram da fumaça, mas logo os dois ninjas de verde se tornaram um lagarto então ficou invisível.
Ninja Roxo: Escolhido do Reino Terrestre, eu sou Rain! Una-se ao Lorde feiticeiro Shang Tsung e terá o que mais deseja ou recuse então morrerá!
João ficou animado com um largo sorriso e a loira ao lado apontou a arma para ele.
Loira: Você…
João animado: Essa é a primeira vez que vejo esse tipo de ameaça! Você aprendeu em um manual do vilão ou coisa assim? Aproposito… Ei modelo, você pode dar um passo para a esquerda e um tiro para frente na altura do seu peito?
Loira: O quê?
João avisou: Agora!
Ela se assustou com a mudança de comportamento e por reflexo deu um passo para o lado e atirou ~ BANG! ~ Um dos Lagartos apareceu com um tiro na testa.
João abaixou e um líquido verde passou por ele caindo em Rain que fez um escudo de água para se defender, então rolando para trás e aproveitando o movimento para subir com os dois pés nas partes baixas do Lagarto que foi pego de surpresa, então enviando ele para cima com um forte golpe.
Antes que o corpo saísse de perto ele segurou na cauda do bicho o enviando em direção de Rain que estava se livrando da fumaça do ácido bloqueado.
O Lagarto foi lançado como um saco de farinha em Rain que enfiou um chute giratório com água no calcanhar lançando o bicho de volta, João é claro que entrou na brincadeira e fez o mesmo só que o corpo dele se partiu no processo, enviando sangue e ácido no ninja que foi pego de surpresa novamente. ~ Stiishiii~
Aproveitando que Rain estava tentando se livrar do líquido, a loira correu até ele com um movimento de imobilização, mas com um punhal para finalizar o pobre Rain que não fez nada.
João coletou informação sobre os inimigos e aprendeu sobre Exoterra e Edenia, os Torneios e um monte de profecias que são claramente besteiras.
Depois de coletar as informações e adicionar energias da dimensão natal dos inimigos ao aquário, ele encontrou as chaves e caminhou para o portão novamente pegando sua sacola, a loira se levantou e notou algo diferente, mas primeiro tinha que tirar suas dúvidas.
Loira: Porquê me ajudou?
João respondeu e notou: Olá! Meu nome é João e acho que você está com algum mal-entendido… Oh! Os caras viraram fumaça!
Ela também notou que os corpos dos guerreiros desapareceram em fumaça e quando olhou novamente para João, ele já estava abrindo a porta de casa.
Loira com um brilho rosa nos braços: Ei! O quê você quer dizer com isso?
João parou: Você aparece apontando uma arma para mim, depois eles me atacam. Ou você está com eles ou os trouxe por algum motivo, agora entendeu?
Loira: Eu não trouxe ninguém! É você quem está caçando os escolhidos e foi você quem atacou meu companheiro!
João: Ataquei? Agora fiquei perdido! Onde e quando?
A Loira tirou uma foto e João ficou ainda mais perdido.
Loira: Não tente esconder, você usou seu arcano por todo lugar por aqui.
João sem expressão: E? Mesmo que usei, só usei para bloquear os tiros usados pelas Forças Especiais que não se preocupa com quem só quer viver em paz, em nenhum momento ataquei policiais ou bandidos e isso é algo que todos por aqui sabem.
João suspirou e começou a caminhar em direção a ela, enquanto ela estava apontando os braços na direção dele, ele abriu o portão e ficou esperando.
João: O quê foi? Entra logo!
Ela travou e parou de carregar seu poder, depois de suspirar ela entrou e ele fechou o portão novamente.
João sério: Saiba que a única coisa que pode me deixar realmente com raiva é ser usado, se minhas observações estiverem certas… Quando você matou o ninja, você ganhou essa queimadura de sol e quem te mandou queria que você pegasse essa daqui!
Ele mostrou a marca nas costas da mão e depois abriu a porta de casa, ela entrou e ele apontou para uma porta.
João: Ali está o banheiro.
Ela olhou para suas condições e foi se limpar enquanto se acalmava, ele foi para a cozinha preparar alguns sanduíches e vitamina de abacate.
